Como é trabalhar na Suzano S A?

Empresa maravilhosa de se trabalhar

Assistente Administrativa

Prós: Empresa acolhedora, líderes bem instruídos e gentis. Feedback constante. RH está sempre encontrando maneiras de integrar os funcionários. Investimento nos novos talentos. Plano de carreira. Horario de trabalho flexível.

Contras: Benefícios, como VR e VA, poderiam ser melhores remunerados, devido a região onde o escritório fica localizado. Oferecer bolsa de estudos aos funcionários abaixo da liderança.

Conselhos para presidência: Continuem assim

Suzano S A

Descrição:A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países. A partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Isso é possível a partir do trabalho realizado pelos mais de 35 mil colaboradores, entre próprios e terceiros, que atuam em onze fábricas instaladas no Brasil. A Suzano investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, buscando, assim, a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável.