Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Suzano S A?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Mediana

    Consultor

    Limeira, SP


    Prós: Por enquanto a remuneração é boa, bom plano de saúde, investimento em qualidade parece que saiu do papel e esta virando uma realidade. Boa infraestrutura da ADC.

    Contras: Avaliação incompetente devido ao grande número de cargos serem avaliados concomitantemente por gestores que o colaborador pode nem ter contato. A avaliação dentro das áreas começa sempre pelo mesmo gestor, que por motivos óbvios ira preterir colaboradores de outro departamento e elevar a avaliação dos seus subordinados, salvo raras exceções e interesses próprios.

    Conselhos para presidência: Rever a política de carreira, principalmente oportunidades internas. Pois o discurso de quem tem mais tempo de casa não é discriminado não convence mais ninguém, acredito que deveria haver transparência quanto ao plano de carreira, que é direcionado para pessoas mais jovens e advindas do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Suzano S A

Descrição:A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países. A partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Isso é possível a partir do trabalho realizado pelos mais de 35 mil colaboradores, entre próprios e terceiros, que atuam em onze fábricas instaladas no Brasil. A Suzano investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, buscando, assim, a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável.

Site