Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Suzano Papel e Celulose

Como foi a entrevista de emprego?

• 85%

• 14%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 26%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Suzano Papel e Celulose

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em João Pessoa, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Suzano Papel e Celulose, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi bem tranquilo, fiz os testes online, daí depois chegou o resultado dizendo que eu tinha sido aprovado para a etapa de entrevista online, uma moça fez uma chamada de vídeo via whatsapp e depois fui aprovado para a etapa presencial que seria em Mucuri - BA, como era muito distante de onde eu estava, ficou realmente inviável eu dar continuidade.

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Suzano Papel e Celulose.

Entrevista: Achei dinâmico, gestores simpáticos e receptivos. .

Entrevista de emprego para Estagiário A

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Suzano Papel e Celulose, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Bom e dinâmico. Além de ter respostas e feedback bem rápido, o que tira a angustia de esperar uma resposta. Além disso, todos os emails eram bem explicativos

Entrevista de emprego para Operador de Máquinas Operatrizes II

Candidato em Eunápolis, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Suzano Papel e Celulose, no mês de maio de 2018.

Entrevista: De grande proveito com relação as experiências de cada colaborador contratado. É claro, que mesmo com todos os testes ainda tem falhas, mas no geral está bem

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi perguntado o porque de pouco tempo que passei em cada empresa de trabalhei
    R: Sempre trabalhei em empresas prestando serviços e com contratos curtos e as vezes trocava por uma ou outra de oferecia um melhor salário

Negociação: Foi aceitavel, até mesmo pelo fato de está desempregado

Entrevista de emprego para Analista Administrativo Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Suzano Papel e Celulose, no mês de maio de 2017.

Entrevista: bem integro e completo, questionaram minha trajetória profissional, meus objetivos e as expectativas. explicaram qual seria a vaga, atividades e oportunidades

Perguntas na entrevista de emprego:

P: fale um pouco de você
    R: Expliquei minha formação, minha experiencia no mercado de trabalho, cursos, programas e expectativas.

Entrevista de emprego para Estagiário em Estatística

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Suzano Papel e Celulose, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Muito bom. Eles são bem analíticos em relação a uma grande variedade de fases diferentes. Houve testes psicológicos e teóricos, todos fáceis.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você deve ser contratado?
    R: Por que eu tenho competência suficiente.

Entrevista de emprego para Analista Sênior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Suzano Papel e Celulose, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Processo bem estruturado e muito receptivos. Muitas etapas, mas todas diferentes uma da outra. Passei com todos os gestores da minha área .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua matéria predileta na faculdade?
    R: Comportamento Organizacional

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Suzano Papel e Celulose, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Bem legal, foi realizado pela 99jobs e levou em torno de 2 meses, com as etapas online (testes, video e dinamica) e a etapa presencial (dinamica e entrevista) Fomos para um hotel na Faria Lima, lá conhecemos um pouco sobre a empresa, nos apresentamos e fizemos duas dinamicas, uma foi com troca de dinheiro e outra criando planos para uma linha de produtos da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não fizeram perguntas específicas, pediram para nos apresentarmos e contar um fato que mudou nossa vida.
    R: Respondi que foi meu trabalho em uma ONG

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Suzano, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Suzano Papel e Celulose, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bem disputado, com excelentes currículos chegando a fase da dinâmica e entrevista. A dinâmica foi bem atual, na forma de um Game, que incentivava o grupo a pensar de forma rápida, porém madura, em melhorias de produtos da Suzano.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Imagine você, como estagiário da Suzano recém contratado. De qual maneira você poderia contribuir para o avanço do MCM na Manutenção da Suzano Papel e Celulose?
    R: Estudando ao máximo os conceitos do MCM, analisando os 'cases' de sucesso e de não sucesso desse processo em outras empresas, principalmente em multinacionais, e então, adequando o processo a realidade da Suzano Papel e Celulose.

Negociação: Não negociei o salário e benefícios. São pré-estabelecidos, no caso do estágio.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Teixeira de Freitas, BA

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: O processo consistiu em 3 etapas através do site da cia de talentos. Onde a primeira foi relacionada com uma vídeo chamada, a segunda com a dinâmica em grupo e a terceira com a entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre suas experiências profissionais.
    R: Relatei sobre estágios, empresa júnior...

P: Por que devo te contratar?

Suzano Papel e Celulose

Descrição:A Suzano Papel e Celulose é a segunda maior produtora de celulose de eucalipto no mundo e uma das maiores de celulose de mercado. Possui sede em São Paulo (SP), além de seis unidades industriais, em Limeira (SP), Embu (SP), Rio Verde (SP), Mucuri (BA), Imperatriz (MA) e Suzano (SP), onde emprega seis mil profissionais próprios e 11 mil tercerizados. Possui escritórios na China, Suíça e Estados Unidos, e subsidiárias na Inglaterra (Sun Paper) e Argentina (Stefar). Opera, atualmente, em mais de 60 países ao redor do globo.