Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Suzano Papel e Celulose

Como foi a entrevista de emprego?

• 85%

• 14%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 28%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Suzano Papel e Celulose

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Suzano Papel e Celulose, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Bem legal, foi realizado pela 99jobs e levou em torno de 2 meses, com as etapas online (testes, video e dinamica) e a etapa presencial (dinamica e entrevista) Fomos para um hotel na Faria Lima, lá conhecemos um pouco sobre a empresa, nos apresentamos e fizemos duas dinamicas, uma foi com troca de dinheiro e outra criando planos para uma linha de produtos da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não fizeram perguntas específicas, pediram para nos apresentarmos e contar um fato que mudou nossa vida.
    R: Respondi que foi meu trabalho em uma ONG

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Suzano, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Suzano Papel e Celulose, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bem disputado, com excelentes currículos chegando a fase da dinâmica e entrevista. A dinâmica foi bem atual, na forma de um Game, que incentivava o grupo a pensar de forma rápida, porém madura, em melhorias de produtos da Suzano.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Imagine você, como estagiário da Suzano recém contratado. De qual maneira você poderia contribuir para o avanço do MCM na Manutenção da Suzano Papel e Celulose?
    R: Estudando ao máximo os conceitos do MCM, analisando os 'cases' de sucesso e de não sucesso desse processo em outras empresas, principalmente em multinacionais, e então, adequando o processo a realidade da Suzano Papel e Celulose.

Negociação: Não negociei o salário e benefícios. São pré-estabelecidos, no caso do estágio.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Teixeira de Freitas, BA

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: O processo consistiu em 3 etapas através do site da cia de talentos. Onde a primeira foi relacionada com uma vídeo chamada, a segunda com a dinâmica em grupo e a terceira com a entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre suas experiências profissionais.
    R: Relatei sobre estágios, empresa júnior...

P: Por que devo te contratar?

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico

Candidato em Mucuri, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Suzano Papel e Celulose, no mês de março de 2017.

Entrevista: O processo de dinâmica foi muito criativo e bem organizado os entrevistadores passou confiança aos candidatos, geralmente os candidatos ficam nervosos e apreensivo mas as dinâmicas trouxe tranquilidade aos participantes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu encaro os desafios?
    R: Nao foco muito em desafios, sigo em frete fazendo sempre o melhor.

Entrevista de emprego para Coordenador de Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Suzano Papel e Celulose, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Achei coerente e conversei com todos os interessados - duas entrevistas por telefone com o recursos humanos e 2 entrevistas pessoais, com gerentes de vendas

P: Pontos Positivos e Negativos
    R: Muito pessoal

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico

Candidato em Mucuri, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Suzano Papel e Celulose, no mês de março de 2017.

Entrevista: Foi muito bom, profissionais bem capacitados, uma boa receptividade, tratamento bem diferenciando de outras empresas. processo bem organizado e bem sistematico, todos os entrevistados sentiu segurança as perguntas dos recrutadores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu enfrento os desafios?
    R: Eu não foco muito nos desafios, sempre enfrento como um degrau que tem que subir com comprometimento.

Negociação: nao, somente na hora de assinar o contrato

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Imperatriz, MA

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Suzano Papel e Celulose, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Foi bem tranquilo, teve dinâmica em grupo através da resolução de um case, e algumas pessoas foram selecionadas para a entrevista que também foi curta e objetiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu desejava trabalhar na empresa?
    R: Que era uma das melhores empresas para se começar uma carreira, e que isso me motivava.

Entrevista de emprego para Analista de Crédito Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Suzano Papel e Celulose, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: A responsável do RH pelo processo foi muito clara sobre as condições da vaga desde o início e sempre respeitou os prazos de respostas que me fornecia. Fiz 3 entrevistas, com o RH, RH e Gestor, Gestor, nessa ordem. Achei muito bacana todo o suporte que o RH me deu, o fato de se mostrarem preocupados e me ligarem constantemente para avisar de imprevistos ou me atualizar do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você está vindo de um banco para uma indústria, na sua visão, quais são os pontos positivos e negativos dessa mudança?

Negociação: Logo no início do processo, a recrutadora questionou sobre a minha pretensão salarial e eu respondi que procurava um aumento de 20%, mas que estava aberto a negociação. Quando fiz a última entrevista, recebi a ligação da mesma dizendo que eu estava aprovado e oferecendo o aumento de 20% que eu havia solicitado. Era o que eu tinha em mente, então aceitei a proposta.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Suzano Papel e Celulose, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem direto, nada complicado. Estudando a cultura da empresa e o setor é possível ir bem no processo e ter grandes chances de contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A única pergunta foi: conte sobre você.

Entrevista de emprego para Soldado Especializado

Candidato em Imperatriz, MA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Suzano Papel e Celulose, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Muito bom,gostei muito de trabalhar,terceirizado na aria da suzano,tive muito conhecimento em geral proficional e pra minha vida pessoal,pois a suzano e uma empresa e uma escola de proficianais competentes e com muita responsabilidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc que trabalha na suzano ?
    R: Por que eu quero ter uma vida maravilhosa,uma carreira de sucesso e aprender com a suzano muitos,sempre respeitando os meu colegas de trabalho,ajudando e sendo ajudado,com meu maximo que eu puder sempre com segurança,respondabilidade e produção.

Suzano Papel e Celulose

Descrição:A Suzano Papel e Celulose é a segunda maior produtora de celulose de eucalipto no mundo e uma das maiores de celulose de mercado. Possui sede em São Paulo (SP), além de seis unidades industriais, em Limeira (SP), Embu (SP), Rio Verde (SP), Mucuri (BA), Imperatriz (MA) e Suzano (SP), onde emprega seis mil profissionais próprios e 11 mil tercerizados. Possui escritórios na China, Suíça e Estados Unidos, e subsidiárias na Inglaterra (Sun Paper) e Argentina (Stefar). Opera, atualmente, em mais de 60 países ao redor do globo.