Como é trabalhar na Suzano Papel e Celulose?

Ambiente agradável necessitando melhoria no setor tático

Analista de Processos LogísticosEx-funcionário, saiu em 2014

Suzano, SP

Prós: Valorização do funcionário. Ambiente proporciona as tarefas serem feitas de forma agradável. Pessoas altamente engajadas e ajudam funcionários e estagiários admitidos.

Contras: Pontos falhos em alguns setores de supervisão, aplicando feedback de mameira pública e os colaboradores do setor operacional ouvindo. Acúmulo de função por parte do setor tático.

Conselhos para presidência: Entendido que a supervisão precisa melhorar nos aspectos de exercer atividades excessivas e na delegação de funções.

Suzano Papel e Celulose

Descrição:A Suzano Papel e Celulose é a segunda maior produtora de celulose de eucalipto no mundo e uma das maiores de celulose de mercado. Possui sede em São Paulo (SP), além de seis unidades industriais, em Limeira (SP), Embu (SP), Rio Verde (SP), Mucuri (BA), Imperatriz (MA) e Suzano (SP), onde emprega seis mil profissionais próprios e 11 mil tercerizados. Possui escritórios na China, Suíça e Estados Unidos, e subsidiárias na Inglaterra (Sun Paper) e Argentina (Stefar). Opera, atualmente, em mais de 60 países ao redor do globo.