Como é trabalhar na Suzano Papel e Celulose?

Pesquisa de clima ja

Suzano, SP

Prós: Otima empresa entrega todas as condicoes para realizar trabalho nos desafia a ir alem otimos salarios e beneficios com certeza uma das melhores pra se trabalhar

Contras: Gestao de pessoas falando do meu setor gestor faz barganhas por cargos. Nao ha trans parencia facao pesquisa de clima setorial setor laboratorio pede socorro

Conselhos para presidência: Pesquisa de clima setorial para avaliar gestao de pessoas gestor sem moral com toda equipe toda

Suzano Papel e Celulose

Descrição:A Suzano Papel e Celulose é a segunda maior produtora de celulose de eucalipto no mundo e uma das maiores de celulose de mercado. Possui sede em São Paulo (SP), além de seis unidades industriais, em Limeira (SP), Embu (SP), Rio Verde (SP), Mucuri (BA), Imperatriz (MA) e Suzano (SP), onde emprega seis mil profissionais próprios e 11 mil tercerizados. Possui escritórios na China, Suíça e Estados Unidos, e subsidiárias na Inglaterra (Sun Paper) e Argentina (Stefar). Opera, atualmente, em mais de 60 países ao redor do globo.