Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Suzano Papel e Celulose?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Liberdade para criar com crescimento lento.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Grande autonomia para desempenhar suas atividades e com liberdade para propor mudanças. O estágio conta com diversos treinamentos em plataforma online e um projeto que pode desenvolver sua criatividade ou impulsionar sua carreira.

    Contras: A empresa, aparentemente, conta com uma estrutura organizacional bastante engessada pela hierarquia. Isto é, as promoções e o reconhecimento é aparentemente direcionado por influência e pouco por desempenho. A progressão é lenta.

    Conselhos para presidência: Remuneração por resultado e sem priorização comercial. Todas as áreas possuem uma mesma importância e são os pilares para um bom desempenho comercial. Desenvolvimento e progressão rápida para os colaboradores que apresentem grandes responsabilidades, pois sem a passagem de bastão, é impossível um progresso acelerado da companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Suzano Papel e Celulose

Descrição:A Suzano Papel e Celulose é a segunda maior produtora de celulose de eucalipto no mundo e uma das maiores de celulose de mercado. Possui sede em São Paulo (SP), além de seis unidades industriais, em Limeira (SP), Embu (SP), Rio Verde (SP), Mucuri (BA), Imperatriz (MA) e Suzano (SP), onde emprega seis mil profissionais próprios e 11 mil tercerizados. Possui escritórios na China, Suíça e Estados Unidos, e subsidiárias na Inglaterra (Sun Paper) e Argentina (Stefar). Opera, atualmente, em mais de 60 países ao redor do globo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?