Como é trabalhar na Suzano Papel e Celulose?

Foi uma grande empresa!

Vendedor

Prós: Uma grande empresa, trabalhei nela por muitos anos, adquiri conhecimento diversos, mas hoje tudo caminha para o mercado de celulose é uma realidade.

Contras: A nova gestão esta acabando com a venda técnica, não valorizam as pratas da casa, simplesmente desligam e colocam novos vendedores com salário menor.

Conselhos para presidência: Eu coloquei recomendando a empresa, mas devo dizer que se nada for feito com a nova gestão, a SUZANO vai perder a credibilidade que esta caindo a cada dia, recebo ligação dos meus clientes reclamando da forma como estão sendo tratados, isso só abre mercado para concorrência.

Suzano Papel e Celulose

Descrição:A Suzano Papel e Celulose é a segunda maior produtora de celulose de eucalipto no mundo e uma das maiores de celulose de mercado. Possui sede em São Paulo (SP), além de seis unidades industriais, em Limeira (SP), Embu (SP), Rio Verde (SP), Mucuri (BA), Imperatriz (MA) e Suzano (SP), onde emprega seis mil profissionais próprios e 11 mil tercerizados. Possui escritórios na China, Suíça e Estados Unidos, e subsidiárias na Inglaterra (Sun Paper) e Argentina (Stefar). Opera, atualmente, em mais de 60 países ao redor do globo.