• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Suzano Papel e Celulose?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Prefere contratar pessoas de fora do que promover quem ja está dentro.

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, ambiente agradável, empresa respeitosa com o colaborador, bons benefícios, uma boa qualidade no ambiente de trabalho pra quem é interno.

    Contras: Pouca oportunidade para mulheres, baixa remuneracao na ária de vendas , metas altas e inatingiveis. Ultimamente contrata-se pessoas de fora e estagiários e não promove os de dentro. Não tem plano de carreira, pessoas se matam dando o melhor de si enquanto vê outras sendo promovidas.

    Conselhos para presidência: Mais transparência, oportunidade para pessoas que se destacam internamente ao invés de contratar sempre de fora. Gestores melhor preparados, metas possíveis de se alcançar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Suzano Papel e Celulose

Descrição:A Suzano Papel e Celulose é a segunda maior produtora de celulose de eucalipto no mundo e uma das maiores de celulose de mercado. Possui sede em São Paulo (SP), além de seis unidades industriais, em Limeira (SP), Embu (SP), Rio Verde (SP), Mucuri (BA), Imperatriz (MA) e Suzano (SP), onde emprega seis mil profissionais próprios e 11 mil tercerizados. Possui escritórios na China, Suíça e Estados Unidos, e subsidiárias na Inglaterra (Sun Paper) e Argentina (Stefar). Opera, atualmente, em mais de 60 países ao redor do globo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?