Como é trabalhar na Suzano Papel e Celulose?

Empresa boa

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa maravilhosa para se trabalhar, os benefícios são legais e a estrutura também aplicam treinamentos de capacitação para melhorar na rotina de trabalho.

Contras: A empresa não tem convênio com faculdades que seria mais um diferencial, mudanças ocorrem com muita frequência então por todo mês ter algo diferente é meio desconfortavel isso na área que trabalhei nas demais não sei dizer.

Conselhos para presidência: Verem a parte comercial com mais carinho, porque os clientes não estão se acostumando com esse modelo novo de atendimento... Que acabou decaindo muito o próprio atendimento com os clientes que deixam de comprar pra comprar na concorrência

Suzano Papel e Celulose

Descrição:A Suzano Papel e Celulose é a segunda maior produtora de celulose de eucalipto no mundo e uma das maiores de celulose de mercado. Possui sede em São Paulo (SP), além de seis unidades industriais, em Limeira (SP), Embu (SP), Rio Verde (SP), Mucuri (BA), Imperatriz (MA) e Suzano (SP), onde emprega seis mil profissionais próprios e 11 mil tercerizados. Possui escritórios na China, Suíça e Estados Unidos, e subsidiárias na Inglaterra (Sun Paper) e Argentina (Stefar). Opera, atualmente, em mais de 60 países ao redor do globo.