Como é trabalhar na Suzano Papel e Celulose?

Empresa excelente, gestão péssima.

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Limeira, SP

Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado e uma PLR muito boa. Lugar bom para se adquirir experiência em áreas e processos totalmente diferentes.

Contras: Gestão totalmente despreparada, plano de carreira inexistente. A empresa em si dá oportunidades de crescimento, porém, a gestão bloqueia este. Dentro da empresa os gestores trabalham como os nossos políticos, só pensam neles e não na evolução dela e de seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Reavaliar a capacidade de seus gestores, colocar pessoas preparadas para o cargo.

Suzano Papel e Celulose

Descrição:A Suzano Papel e Celulose é a segunda maior produtora de celulose de eucalipto no mundo e uma das maiores de celulose de mercado. Possui sede em São Paulo (SP), além de seis unidades industriais, em Limeira (SP), Embu (SP), Rio Verde (SP), Mucuri (BA), Imperatriz (MA) e Suzano (SP), onde emprega seis mil profissionais próprios e 11 mil tercerizados. Possui escritórios na China, Suíça e Estados Unidos, e subsidiárias na Inglaterra (Sun Paper) e Argentina (Stefar). Opera, atualmente, em mais de 60 países ao redor do globo.