Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Suzano Papel e Celulose?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Empresa séria, salário na média, mas e a estabilidade?

    Funcionário


    Prós: Prática salarial me parece adequada / justa

    Contras: a empresa não é capaz de transmitir segurança aos colaboradores. Não há confiança numa empresa que é tão vulnerável a alterações no mercado externo (preço da celulose).

    Conselhos para presidência: Seria interessante reforçar a ideia da meritocracia e banir o tratamento pessoal injusto ou desrespeitoso, como costumeiramente observado gerentes executivos praticando nas unidades industriais. Não é necessário ser desrespeitoso ou tratar mal as pessoas para ser rígido, isto é, é possível ser rígido e educado simultaneamente.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Suzano Papel e Celulose

Descrição:A Suzano Papel e Celulose é a segunda maior produtora de celulose de eucalipto no mundo e uma das maiores de celulose de mercado. Possui sede em São Paulo (SP), além de seis unidades industriais, em Limeira (SP), Embu (SP), Rio Verde (SP), Mucuri (BA), Imperatriz (MA) e Suzano (SP), onde emprega seis mil profissionais próprios e 11 mil tercerizados. Possui escritórios na China, Suíça e Estados Unidos, e subsidiárias na Inglaterra (Sun Paper) e Argentina (Stefar). Opera, atualmente, em mais de 60 países ao redor do globo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?