Como é trabalhar na Suzano Papel e Celulose?

Crescimento e orgulho

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: As pessoas sao reconhecidas por seus méritos e tem espaço para implementar boas ideias. A gestão em geral é atenciosa com os times.

Contras: A cultura de feedback poderia ser mais explorada, ou pelo menos, os gestores poderiam faze-lo com mais frequencia. Os sistemas da companhia também podem ser mais amigaveis e rapidos.

Conselhos para presidência: Tivemos inúmeras mudanças nos últimos 3 anos, e hoje posso dizer que meu orgulho em fazer parte desta construção só aumentou. Contudo ainda ha pontos, principalmente considerando qualidade de vida que podem ser mais explorados.

Suzano Papel e Celulose

Descrição:A Suzano Papel e Celulose é a segunda maior produtora de celulose de eucalipto no mundo e uma das maiores de celulose de mercado. Possui sede em São Paulo (SP), além de seis unidades industriais, em Limeira (SP), Embu (SP), Rio Verde (SP), Mucuri (BA), Imperatriz (MA) e Suzano (SP), onde emprega seis mil profissionais próprios e 11 mil tercerizados. Possui escritórios na China, Suíça e Estados Unidos, e subsidiárias na Inglaterra (Sun Paper) e Argentina (Stefar). Opera, atualmente, em mais de 60 países ao redor do globo.