Como é trabalhar na Sustentech?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa com ambiente e negócio modernos, rh desqualificado.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente corporativo agradável, pessoas bem formadas. Escritorio bonito, bem localizado. Temática de trabalho responsável, atual e interessante. Flexibilidade de horario e liberdade para atuação dependendo da coordenação .

Contras: Diretoria comercial antiquada, desatualizada, pouco conhecedora dos assuntos chaves da empresa. Falta de comprometimento da diretoria com compromissos firmados com funcionarios. Funcionarios PJ demitidos sem direitos de bonus equivalente ao 13 previsto em contrato. Funcionarios CLT foram obrigados a trocar para contrato com cargo de PJ pedindo demissao voluntaria. Funcionarios PJ seguem carga horaria e regras CLT mas nao tem direitos como dissidio, vale alimentacao, 13, ferias remuneradas, etc.

Conselhos para presidência: avalie competencias. cumpra com compromissos firmados. seja mais responsável com clientes.

bom

Auxiliar A

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Pagam vale alimentação, plano de saúde, varios amigos que eles ajudam, e preocuram com a saude de todos os servidores. Presenteam-nos com cestas de natal.

Contras: Não pagam em dia, nao possui praça de alimentação no local de serviço. Chefes acham que os funcionarios tem que fazer tudo que eles pedem fora do seu local.

Conselhos para presidência: Parem de humilhar o pessoal

Sustentech