Como é trabalhar na Sustentech?

Vergonha de empresa

Consultor Júnior

Prós: Empresa não possuir pontos positivos além de atrasos nas entregas de serviços utiliza profissionais como escravos para ganho próprio sem pensar em seus colaboradores.

Contras: Atrasos nos salários e falta de transparência com seus colaboradores, não prestam contas aos colaboradores com mais de 3 meses de salários atrasador.

Conselhos para presidência: Transparência com quem gerência e executa o trabalho que levanta a empresa.

Empresa com ambiente e negócio modernos, rh desqualificado.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente corporativo agradável, pessoas bem formadas. Escritorio bonito, bem localizado. Temática de trabalho responsável, atual e interessante. Flexibilidade de horario e liberdade para atuação dependendo da coordenação .

Contras: Diretoria comercial antiquada, desatualizada, pouco conhecedora dos assuntos chaves da empresa. Falta de comprometimento da diretoria com compromissos firmados com funcionarios. Funcionarios PJ demitidos sem direitos de bonus equivalente ao 13 previsto em contrato. Funcionarios CLT foram obrigados a trocar para contrato com cargo de PJ pedindo demissao voluntaria. Funcionarios PJ seguem carga horaria e regras CLT mas nao tem direitos como dissidio, vale alimentacao, 13, ferias remuneradas, etc.

Conselhos para presidência: avalie competencias. cumpra com compromissos firmados. seja mais responsável com clientes.

bom

Auxiliar A

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Pagam vale alimentação, plano de saúde, varios amigos que eles ajudam, e preocuram com a saude de todos os servidores. Presenteam-nos com cestas de natal.

Contras: Não pagam em dia, nao possui praça de alimentação no local de serviço. Chefes acham que os funcionarios tem que fazer tudo que eles pedem fora do seu local.

Conselhos para presidência: Parem de humilhar o pessoal

Boa empresa, mas tem o que melhorar.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa bem flexível em questão de horário. Liberdade para direcionar seu método de entrega. Procuram se manter antenados nos assuntos que atuam.

Contras: Precisam melhorar sua gestão financeira e modernizar algumas diretorias. Apesar de se esforçarem, precisam profissionalizar algumas gestões.

Sustentech