Como é trabalhar na Suprimed?

Ótima empresa, péssima gestão.

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: O salário é atrativo e os benefícios são muito bons. A oportunidade de crescimento dentro da mesma só é possível se você for "inteligente" infelizmente

Contras: Você só consegue subir de cargo na empresa se for chegado dos coordenadores. Os donos não acompanham o dia a dia dos funcionários então seu trabalho não importa, o que conta é sua relação pessoal com a coordenadora.

Conselhos para presidência: Deveriam ser trocado a coordenação do setor de atendimento e RH pois só quem está trabalhando diretamente com as mesmas sabem a panelinha que elas mesmo formam no setor. Isso é bastante prejudicial para a empresa em si

Bom, mas pode melhorar.

Auxiliar Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Area de atuação muito interessante, liberdade de trabalho. Muita autonomia.

Contras: Falta um pouco de foco. Pouca cobrança e direcionamento dos colaboradores.

Excelente empresa

Assistente de Atendimento

São José dos Campos, SP

Prós: Os benefícios são bons, o salario é melhor do que muitos lugares e o ambiente de trabalho é excelente. O melhor de tudo é a chance de crescimento profissional e o plano de carreira.

Contras: exige alta performance dos funcionarios. E não concordo em exigir que fossemos ás festas da empresa. O Horario de trabalho tambem é muito puxado.

Prós: Comissão da venda de usados é boa, paga regularmente, podemos fazer traeding.

Contras: Não temos nenhum tipo de benefícios como, vale alimentação, plano de saúde e ou carro da empresa, somente ajuda de custo.

Maravilhosa

Técnico de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa muito boa de se trabalhar. Pagamento sempre em dia,uma empresa onde te dão oportunidade de crescer. Empresa que investe para o estudo

Contras: Não tenho pontos negativos para dizer da empresa.Minha experiência com a empresa Suprimed foi muito boa. Uma empresa prima para se trabalhar em.grupo etc...

Conselhos para presidência: Quem faz o seu ambiente de trabalho é você mesmo.

Suprimed