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Como é trabalhar na SupportComm?

14 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.60
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    2.20
  • Qualidade de vida
    2.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Bem conhecida no mercado de VAS, porém não cuida do seu maior bem, que são as pessoas!

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Unico ponto positivo dessa empresa são os funcionários, que por pura competência fazer um trabalho bom, com responsabilidade e comprometimento, pois se fosse depender dos gestores, não teria mais ng trabalhando nessa empresa.

    Contras: Exploram e humilham os funcionários, não existe concordância entre os sócios, não existe plano de carreira, uma verdadeira bagunça essa empresa!

    Conselhos para presidência: Revejam os valores que querem passar para seus colaboradores!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização. Mercado de mobile marketing extremamente dinâmico. Pela conjuntura estrutural e organizacional, ajuda a desenvolver proatividade no funcionário. Possui Vale-Refeição, Vale-transporte e plano de saúde e odontológico.

    Contras: Péssimo clima. Muitas desavenças internas, principalmente em cargos altos. Sócios ditam diretrizes diferentes a todo instante. Funcionários desmotivados. Vale-Refeição sem reajuste a anos, ficando baixo para a região. Colaborador contribui com quase todo o valor do plano de saúde. Poderiam ter mais benefícios. Política de horários inflexível. A forma de cálculo da PLR não é explicada para os funcionários. Cultura e qualidade de vida que fogem do que é visto nos principais concorrentes.

    Conselhos para presidência: Críticas são normais em qualquer empresa, porém são feitas de forma não construtiva, além de forma inadequada, como na frente de outros funcionários e/ou de forma extremamente exaltada, não compatível com o ambiente profissional. Elogios e bonificações são bem-vindas. As principais empresas já adotaram outras políticas internas, para terem uma cultura e qualidade de vida mais interessante ao colaborador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Grande aprendizado, mas arcaico.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é o maior atrativo e interatividade com o mercado mobile

    Contras: Sistema arcaico, não acompanham o mercado, restrições de novas ideias

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    "Ambiente muito pesado"

    Analista de Garantia de Receita

    São Paulo, SP


    Prós: A flexibilidade e atenção do Presidente

    Contras: Pensamento jurássico de alguns funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Pode melhorar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é bom. Está além do que um estagiário comumente recebe.

    Contras: Muitos obstáculos para aprovar projetos, possui cultura de inovação mas não inova.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Bom aprendizado, porém sempre tenso

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Proximidade entre cargos mais baixos com a presidência. Aprendizado.

    Contras: Pessoas desmotivadas, e alto turnover de funcionários na empresa

    Conselhos para presidência: Ter uma liderança mais motivacional, sem impor o medo e terror.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Poderia melhorar.

    Analista de Jurídico Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Desenvolvimento pessoal e profissional, aprendizado em quase todas as áreas do Direito. Boa gestão e liderança.

    Contras: Sem perspectiva de crescimento, a não ser salarial. Todas as funções da área já são exercidas. Os princípios da empresas não são muito modernos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Tem que saber aproveitar as oportunidades

    Estagiário Superior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece oportunidade de aprendizado, conhecimento e plano de carreira. Incentivam o funcionário a descobrir os seus dons e onde seria a melhor utilização

    Contras: Inflexibilidade de horário, rigidez e um clima meio pesado. Como toda empresa nem tudo é perfeito. As vezes alguns superiores espoem os funcionários na frente de todos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa inovadora com alto potencial de crescimento.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A localização da empresa é excelente, infraestrutura do escritório, copa, ambiente bem acolhedor. O que é bacana é a oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional que a empresa oferece. Também acho importante a abertura e acesso que tem com a alta direção.

    Contras: Pelo que pude observar a empresa mudou e melhorou muito nos últimos tempos, a preocupação constante da alta direção em sempre melhorar o ambiente de trabalho e as instalações estão refletindo nas pessoas que estão cada vez mais empenhadas e comprometidas em se empenhar cada vez mais para que a empresa cresça e consequentemente crescer junto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Por falta de opção

    LíderEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente infraestrutura, extremamente bem localizada, pessoas de cargo de coordenador para baixo unidas e excepcionais, salários acima da média.

    Contras: Gestão totalmente despreparada, diretoria desorganizada, é totalmente desalinhada com os atuais modelos de gestão, modelo de mercado desatualizado, não se firmaram com os meios atuais tecnológicos de vendas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

SupportComm

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