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Como é trabalhar na SupportComm?

12 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.80
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Um verdadeiro caos

    Coordenador de TIEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente infraestrutura, extremamente bem localizada, pessoas de cargo de coordenador para baixo unidas e excepcionais, salários acima da média.

    Contras: Gestão totalmente despreparada, diretoria desorganizada, é totalmente desalinhada com os atuais modelos de gestão, modelo de mercado desatualizado, não se firmaram com os meios atuais tecnológicos de vendas, horários inflexíveis, RH é uma.piada, porém nada pode fazer diante do modelo ditatorial da presidência, é uma empresa pra aprender e nunca fazer carreira.

    Conselhos para presidência: Ter mais humildade e saber que estão lidando com pessoas e não com escravos, aprender que motivar o emocional do colaborador é o meio mais inteligente de fazer a empresa crescer e fazer com que as pessoas tenham senso de dono, vocês são a impressão exata que colaborador são simplesmente substituíveis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização. Mercado de mobile marketing extremamente dinâmico. Pela conjuntura estrutural e organizacional, ajuda a desenvolver proatividade no funcionário. Possui Vale-Refeição, Vale-transporte e plano de saúde e odontológico.

    Contras: Péssimo clima. Muitas desavenças internas, principalmente em cargos altos. Sócios ditam diretrizes diferentes a todo instante. Funcionários desmotivados. Vale-Refeição sem reajuste a anos, ficando baixo para a região. Colaborador contribui com quase todo o valor do plano de saúde. Poderiam ter mais benefícios. Política de horários inflexível. A forma de cálculo da PLR não é explicada para os funcionários. Cultura e qualidade de vida que fogem do que é visto nos principais concorrentes.

    Conselhos para presidência: Críticas são normais em qualquer empresa, porém são feitas de forma não construtiva, além de forma inadequada, como na frente de outros funcionários e/ou de forma extremamente exaltada, não compatível com o ambiente profissional. Elogios e bonificações são bem-vindas. As principais empresas já adotaram outras políticas internas, para terem uma cultura e qualidade de vida mais interessante ao colaborador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Por falta de opção

    LíderEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente infraestrutura, extremamente bem localizada, pessoas de cargo de coordenador para baixo unidas e excepcionais, salários acima da média.

    Contras: Gestão totalmente despreparada, diretoria desorganizada, é totalmente desalinhada com os atuais modelos de gestão, modelo de mercado desatualizado, não se firmaram com os meios atuais tecnológicos de vendas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Grande aprendizado, mas arcaico.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é o maior atrativo e interatividade com o mercado mobile

    Contras: Sistema arcaico, não acompanham o mercado, restrições de novas ideias

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    "Ambiente muito pesado"

    Analista de Garantia de Receita

    São Paulo, SP


    Prós: A flexibilidade e atenção do Presidente

    Contras: Pensamento jurássico de alguns funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Pode melhorar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é bom. Está além do que um estagiário comumente recebe.

    Contras: Muitos obstáculos para aprovar projetos, possui cultura de inovação mas não inova.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Bom aprendizado, porém sempre tenso

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Proximidade entre cargos mais baixos com a presidência. Aprendizado.

    Contras: Pessoas desmotivadas, e alto turnover de funcionários na empresa

    Conselhos para presidência: Ter uma liderança mais motivacional, sem impor o medo e terror.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Poderia melhorar.

    Analista de Jurídico Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Desenvolvimento pessoal e profissional, aprendizado em quase todas as áreas do Direito. Boa gestão e liderança.

    Contras: Sem perspectiva de crescimento, a não ser salarial. Todas as funções da área já são exercidas. Os princípios da empresas não são muito modernos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa em crescimento

    Analista de Suporte Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa esta crescendo muito na America Latina, bom funcionários em desenvolvimento e operacionais. Mercado a empresa é mídia de produtos VAS

    Contras: Liderança em vários setores muito ruim e salario abaixo da media. Rotatividade de funcionários muito grande, por falta de incentivo. RH não impõe qualidade de vida e trabalha para os funcionarios.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários dando oportunidades, ou seja, não contratar profissionais externos se existe internamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Onde os fracos não tem vez

    Líder

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa estável, rentável com excelente perspectiva de crescimento. Ambiente de muita cobrança e focado em performance, propício para o aperfeiçoamento profissional e formação de empreendedores.

    Contras: Estrutura organizacional não é bem definida, impactando no desenvolvimento de projetos e causando conflitos internos

    Conselhos para presidência: Metas mais realistas, maior agilidade no processo de tomada de decisão e maior autonomia de trabalho para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

SupportComm
RH: quer atrair bons talentos?