Como é trabalhar na SupportComm?

Empresa inovadora com alto potencial de crescimento.

Prós: A localização da empresa é excelente, infraestrutura do escritório, copa, ambiente bem acolhedor. O que é bacana é a oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional que a empresa oferece. Também acho importante a abertura e acesso que tem com a alta direção.

Contras: Pelo que pude observar a empresa mudou e melhorou muito nos últimos tempos, a preocupação constante da alta direção em sempre melhorar o ambiente de trabalho e as instalações estão refletindo nas pessoas que estão cada vez mais empenhadas e comprometidas em se empenhar cada vez mais para que a empresa cresça e consequentemente crescer junto.

Prós: Ambiente agradável, oportunidade de crescimento e aprendizado em diversas áreas, job rotation e abertura para ideias de pessoas com cargo menor.

Contras: Presidentes conservadores, com ideias de rotina de trabalho ultrapassadas. Presidentes podem dar mais abertura para os funcionários terem flexibilidade, cultura da empresa é fazer hora extra.

Conselhos para presidência: Ter uma copa.

Empresa em crescimento

Analista de Suporte Sênior

Prós: Empresa esta crescendo muito na America Latina, bom funcionários em desenvolvimento e operacionais. Mercado a empresa é mídia de produtos VAS

Contras: Liderança em vários setores muito ruim e salario abaixo da media. Rotatividade de funcionários muito grande, por falta de incentivo. RH não impõe qualidade de vida e trabalha para os funcionarios.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários dando oportunidades, ou seja, não contratar profissionais externos se existe internamente.

Onde os fracos não tem vez

Líder

Prós: Empresa estável, rentável com excelente perspectiva de crescimento. Ambiente de muita cobrança e focado em performance, propício para o aperfeiçoamento profissional e formação de empreendedores.

Contras: Estrutura organizacional não é bem definida, impactando no desenvolvimento de projetos e causando conflitos internos

Conselhos para presidência: Metas mais realistas, maior agilidade no processo de tomada de decisão e maior autonomia de trabalho para os funcionários.

Bom aprendizado, porém sempre tenso

Prós: Proximidade entre cargos mais baixos com a presidência. Aprendizado.

Contras: Pessoas desmotivadas, e alto turnover de funcionários na empresa

Conselhos para presidência: Ter uma liderança mais motivacional, sem impor o medo e terror.

Poderia melhorar.

Analista de Jurídico Júnior

Prós: Desenvolvimento pessoal e profissional, aprendizado em quase todas as áreas do Direito. Boa gestão e liderança.

Contras: Sem perspectiva de crescimento, a não ser salarial. Todas as funções da área já são exercidas. Os princípios da empresas não são muito modernos.

Por falta de opção

LíderEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente infraestrutura, extremamente bem localizada, pessoas de cargo de coordenador para baixo unidas e excepcionais, salários acima da média.

Contras: Gestão totalmente despreparada, diretoria desorganizada, é totalmente desalinhada com os atuais modelos de gestão, modelo de mercado desatualizado, não se firmaram com os meios atuais tecnológicos de vendas.

Grande aprendizado, mas arcaico.

Prós: O salário é o maior atrativo e interatividade com o mercado mobile

Contras: Sistema arcaico, não acompanham o mercado, restrições de novas ideias

"Ambiente muito pesado"

Analista de Garantia de Receita

Prós: A flexibilidade e atenção do Presidente

Contras: Pensamento jurássico de alguns funcionários

Pode melhorar

Prós: O salário é bom. Está além do que um estagiário comumente recebe.

Contras: Muitos obstáculos para aprovar projetos, possui cultura de inovação mas não inova.

SupportComm