Como é trabalhar na SupportComm?

Prós: Boa localização. Mercado de mobile marketing extremamente dinâmico. Pela conjuntura estrutural e organizacional, ajuda a desenvolver proatividade no funcionário. Possui Vale-Refeição, Vale-transporte e plano de saúde e odontológico.

Contras: Péssimo clima. Muitas desavenças internas, principalmente em cargos altos. Sócios ditam diretrizes diferentes a todo instante. Funcionários desmotivados. Vale-Refeição sem reajuste a anos, ficando baixo para a região. Colaborador contribui com quase todo o valor do plano de saúde. Poderiam ter mais benefícios. Política de horários inflexível. A forma de cálculo da PLR não é explicada para os funcionários. Cultura e qualidade de vida que fogem do que é visto nos principais concorrentes.

Conselhos para presidência: Críticas são normais em qualquer empresa, porém são feitas de forma não construtiva, além de forma inadequada, como na frente de outros funcionários e/ou de forma extremamente exaltada, não compatível com o ambiente profissional. Elogios e bonificações são bem-vindas. As principais empresas já adotaram outras políticas internas, para terem uma cultura e qualidade de vida mais interessante ao colaborador.

SupportComm