Como é trabalhar na SupportComm?
14 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)
Satisfação geral dos funcionários
Recomendam a empresa a um amigo
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Há aproximadamente 2 meses
CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2011
São Paulo, SP
Prós: Unico ponto positivo dessa empresa são os funcionários, que por pura competência fazer um trabalho bom, com responsabilidade e comprometimento, pois se fosse depender dos gestores, não teria mais ng trabalhando nessa empresa.
Contras: Exploram e humilham os funcionários, não existe concordância entre os sócios, não existe plano de carreira, uma verdadeira bagunça essa empresa!
Conselhos para presidência: Revejam os valores que querem passar para seus colaboradores!
Recomenda a empresa: Não
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Há 4 meses
Estagiário Superior
São Paulo, SP
Prós: A empresa oferece oportunidade de aprendizado, conhecimento e plano de carreira. Incentivam o funcionário a descobrir os seus dons e onde seria a melhor utilização
Contras: Inflexibilidade de horário, rigidez e um clima meio pesado. Como toda empresa nem tudo é perfeito. As vezes alguns superiores espoem os funcionários na frente de todos
Recomenda a empresa: Sim
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Há 6 meses
Funcionário
São Paulo, SP
Prós: A localização da empresa é excelente, infraestrutura do escritório, copa, ambiente bem acolhedor. O que é bacana é a oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional que a empresa oferece. Também acho importante a abertura e acesso que tem com a alta direção.
Contras: Pelo que pude observar a empresa mudou e melhorou muito nos últimos tempos, a preocupação constante da alta direção em sempre melhorar o ambiente de trabalho e as instalações estão refletindo nas pessoas que estão cada vez mais empenhadas e comprometidas em se empenhar cada vez mais para que a empresa cresça e consequentemente crescer junto.
Recomenda a empresa: Sim
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Há 8 meses
LíderEx-funcionário, saiu em 2016
São Paulo, SP
Prós: Excelente infraestrutura, extremamente bem localizada, pessoas de cargo de coordenador para baixo unidas e excepcionais, salários acima da média.
Contras: Gestão totalmente despreparada, diretoria desorganizada, é totalmente desalinhada com os atuais modelos de gestão, modelo de mercado desatualizado, não se firmaram com os meios atuais tecnológicos de vendas.
Recomenda a empresa: Não
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Há 9 meses
Coordenador de TIEx-funcionário, saiu em 2015
São Paulo, SP
Prós: Excelente infraestrutura, extremamente bem localizada, pessoas de cargo de coordenador para baixo unidas e excepcionais, salários acima da média.
Contras: Gestão totalmente despreparada, diretoria desorganizada, é totalmente desalinhada com os atuais modelos de gestão, modelo de mercado desatualizado, não se firmaram com os meios atuais tecnológicos de vendas, horários inflexíveis, RH é uma.piada, porém nada pode fazer diante do modelo ditatorial da presidência, é uma empresa pra aprender e nunca fazer carreira.
Conselhos para presidência: Ter mais humildade e saber que estão lidando com pessoas e não com escravos, aprender que motivar o emocional do colaborador é o meio mais inteligente de fazer a empresa crescer e fazer com que as pessoas tenham senso de dono, vocês são a impressão exata que colaborador são simplesmente substituíveis.
Recomenda a empresa: Não
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Há aproximadamente 1 ano
Estagiário
São Paulo, SP
Prós: Ambiente agradável, oportunidade de crescimento e aprendizado em diversas áreas, job rotation e abertura para ideias de pessoas com cargo menor.
Contras: Presidentes conservadores, com ideias de rotina de trabalho ultrapassadas. Presidentes podem dar mais abertura para os funcionários terem flexibilidade, cultura da empresa é fazer hora extra.
Conselhos para presidência: Ter uma copa.
Recomenda a empresa: Sim
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Há aproximadamente 1 ano
Funcionário
São Paulo, SP
Prós: Boa localização. Mercado de mobile marketing extremamente dinâmico. Pela conjuntura estrutural e organizacional, ajuda a desenvolver proatividade no funcionário. Possui Vale-Refeição, Vale-transporte e plano de saúde e odontológico.
Contras: Péssimo clima. Muitas desavenças internas, principalmente em cargos altos. Sócios ditam diretrizes diferentes a todo instante. Funcionários desmotivados. Vale-Refeição sem reajuste a anos, ficando baixo para a região. Colaborador contribui com quase todo o valor do plano de saúde. Poderiam ter mais benefícios. Política de horários inflexível. A forma de cálculo da PLR não é explicada para os funcionários. Cultura e qualidade de vida que fogem do que é visto nos principais concorrentes.
Conselhos para presidência: Críticas são normais em qualquer empresa, porém são feitas de forma não construtiva, além de forma inadequada, como na frente de outros funcionários e/ou de forma extremamente exaltada, não compatível com o ambiente profissional. Elogios e bonificações são bem-vindas. As principais empresas já adotaram outras políticas internas, para terem uma cultura e qualidade de vida mais interessante ao colaborador.
Recomenda a empresa: Não
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Há mais de 1 ano
Analista de Suporte Sênior
São Paulo, SP
Prós: Empresa esta crescendo muito na America Latina, bom funcionários em desenvolvimento e operacionais. Mercado a empresa é mídia de produtos VAS
Contras: Liderança em vários setores muito ruim e salario abaixo da media. Rotatividade de funcionários muito grande, por falta de incentivo. RH não impõe qualidade de vida e trabalha para os funcionarios.
Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários dando oportunidades, ou seja, não contratar profissionais externos se existe internamente.
Recomenda a empresa: Sim
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Há mais de 2 anos
Estagiário
São Paulo, SP
Prós: O salário é o maior atrativo e interatividade com o mercado mobile
Contras: Sistema arcaico, não acompanham o mercado, restrições de novas ideias
Recomenda a empresa: Não
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Há mais de 2 anos
Líder
São Paulo, SP
Prós: Empresa estável, rentável com excelente perspectiva de crescimento. Ambiente de muita cobrança e focado em performance, propício para o aperfeiçoamento profissional e formação de empreendedores.
Contras: Estrutura organizacional não é bem definida, impactando no desenvolvimento de projetos e causando conflitos internos
Conselhos para presidência: Metas mais realistas, maior agilidade no processo de tomada de decisão e maior autonomia de trabalho para os funcionários.
Recomenda a empresa: Sim