Como é trabalhar na Supply Serviços Gerais?

bom ambiente para crescimento profissional

Controlador de AcessoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: paga em dia, bom ambiente de trabalho, diversos postos de trabalho, atende nossas reivindicações na medida do possível, ha possibilidade de subir de cargo

Contras: deveria ter mais benefícios, alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo

Parcialmente satisfeito.

Prós: Bom trato e respeito ao candidato, podendo ser melhorado com retorno ao candidato sobre ter sido aprovado ou não no processo seletivo. Este é um ponto muito relevante!

Contras: Demora na resposta do processo, faz com que o candidato não saiba qual foi o resultado da entrevista e gera uma expectativa que muitas vezes causa desânimo.

Emprego

Agente de Portaria

Taguatinga, DF

Prós: Um emprego com uma uma renda um pouco acima do salário mínimo sem exigir esforços físicos. Dependendo de onde for trabalhar pode ser um lugar bastante calmo.

Contras: Pode ser um pouco monótono e até mesmo intediante, isso depende muito de onde for trabalhar , dentre os locais pode se encaixar condomínios prédios comerciais entre outros.

Boa Empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Paga o salário no dia certo. A resolução de problemas é feita de maneira correta e ágil.

Contras: Não tem planos de carreira, os descontos dos benefícios são caros.

Supply Serviços Gerais