Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Suppliercard?

9 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    ótimo lugar para se trabalhar, porém pode melhorar.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um ótimo ambiente de trabalho, está muito bem localizada, a carga horária é muito bem respeitada e existe uma boa comunicação dos gestores com os funcionários

    Contras: Poderiam ter alguns pontos de melhoria em relação a benefícios, ter mais treinamentos específicos para as áreas, convênios com instituições de ensino e uma melhora salarial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Funcionário


    Prós: Respeito a carga horária, ambiente de trabalho, tamanho da empresa, grande carteira de clientes e a empresa tem boas perspectivas de crescimento

    Contras: Projeção de carreira nao é o forte da empresa, poderiam investir mais em treinamentos. Fora isso a empresa só tem pontos positivos a serem destacados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    regular

    Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Poucos descontos em folha de pagamento. Vale refeição com o valor muito bom e o vale alimentação tambem. não é uma empresa tão formal, e tem

    Contras: donos e gerentes nem ai com os problemas realmente importantes dos funcionarios, como constrangimento por parte de gestores. pessoas com personalidade duvidasas

    Conselhos para presidência: se atentem mais aos funcionários, assim podem evitar mais processos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade, pontualidade no pagamento de obrigações, flexibilidade para tentar outras áreas, benefícios, gestores disponíveis para atender

    Contras: Dificuldade de progresso no cargo, não tem plano de carreira, não tem linearidade nos procedimentos adotados, dificuldade de progresso no geral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Sem carreira

    Supervisor de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho. São o que dão um pouco de consolo no dia a dia. Empresa jovem, mas com características bem tradicionais. Não privilegia os talentos.

    Contras: Falta espaço para crescimento e desenvolvimento profissional. Se quer um emprego, trabalhe lá. Se quer uma carreira, vá para outra empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa ótima para trabalhar, porém não paga muito.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, flexibilidade em horários, eventos e localidade.

    Contras: Remuneração, clima muito jovial, misturando um pouco os assuntos.

    Conselhos para presidência: Implantar planos de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa para se começar uma carreira

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O clima descontraído e amigável, acesso direto com superintendente, localização, desburocratizarão para compensar atrasos nos horários de trabalho

    Contras: A empresa é média, porém possui uma cultura muito forte de empresa de "dono" o qual o conservadorismo acaba causando estagnação na empresa. Falta de perspectiva para crescimento.

    Conselhos para presidência: O clima da organização é uma delicia, porém os mais jovens estão incomodados com a falta de perspectiva de crescimento e inovação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ruim. Não recomendo.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: todas as pessoas tem acesso a empresa toda, mesmo que diretores ou superintendentes. O acesso é livre, eles são bem abertos. O clima é muito familiar. Não existe clima de pressão.

    Contras: O clima é muito informal, falta profissionalismo, não há respeito pela hierarquia, é uma bagunça generalizada, falta uma cultura na empresa, a mentalidade muito familiar impede muito o crescimento. Apego a processos antigos, mentalidade retrograda. Pessoas com cadeiras cativas independente da capacidade. Egos inflados, benefícios ruins. Uma pessoa faria o serviço de 3, mas a empresa não enxerga isso e ficam varias pessoas trabalhando de forma "folgada". Não se tem oportunidade de crescimento dentro da empresa. O reconhecimento demora muito para vir. A empresa perde talentos por falta de reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Ter uma mentalidade mais empresarial. Não tão familiar. Amigos, amigos, negócios à parte. Levar em consideração as informações, mas sempre pensar em quem esta apresentando. As pessoas podem manipular as informações.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    cuidado, salário não é tudo

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Gerenciamento das rotas externas, bem como aumento do networking, ótima remuneração.

    Contras: Pressão exagerada para constantes viagens, longos períodos fora de sua base, pressão de modo não profissional, vantagens para "amizades ”.

    Conselhos para presidência: Cobranças desnecessárias e de modo não profissional não agregam. Muitos planos e muitas promessas para todos, mas realidade para poucos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Suppliercard

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS

Site

RH: quer atrair bons talentos?