Como é trabalhar na Suppliercard?

ótimo lugar para se trabalhar, porém pode melhorar.

Prós: A empresa tem um ótimo ambiente de trabalho, está muito bem localizada, a carga horária é muito bem respeitada e existe uma boa comunicação dos gestores com os funcionários

Contras: Poderiam ter alguns pontos de melhoria em relação a benefícios, ter mais treinamentos específicos para as áreas, convênios com instituições de ensino e uma melhora salarial.

Prós: Respeito a carga horária, ambiente de trabalho, tamanho da empresa, grande carteira de clientes e a empresa tem boas perspectivas de crescimento

Contras: Projeção de carreira nao é o forte da empresa, poderiam investir mais em treinamentos. Fora isso a empresa só tem pontos positivos a serem destacados

regular

Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Poucos descontos em folha de pagamento. Vale refeição com o valor muito bom e o vale alimentação tambem. não é uma empresa tão formal, e tem

Contras: donos e gerentes nem ai com os problemas realmente importantes dos funcionarios, como constrangimento por parte de gestores. pessoas com personalidade duvidasas

Conselhos para presidência: se atentem mais aos funcionários, assim podem evitar mais processos.

Analista Júnior

Prós: Estabilidade, pontualidade no pagamento de obrigações, flexibilidade para tentar outras áreas, benefícios, gestores disponíveis para atender

Contras: Dificuldade de progresso no cargo, não tem plano de carreira, não tem linearidade nos procedimentos adotados, dificuldade de progresso no geral.

Sem carreira

Supervisor de Negócios

Prós: Colegas de trabalho. São o que dão um pouco de consolo no dia a dia. Empresa jovem, mas com características bem tradicionais. Não privilegia os talentos.

Contras: Falta espaço para crescimento e desenvolvimento profissional. Se quer um emprego, trabalhe lá. Se quer uma carreira, vá para outra empresa.

Empresa ótima para trabalhar, porém não paga muito.

Prós: Benefícios, flexibilidade em horários, eventos e localidade.

Contras: Remuneração, clima muito jovial, misturando um pouco os assuntos.

Conselhos para presidência: Implantar planos de carreira.

Ótima empresa para se começar uma carreira

Prós: O clima descontraído e amigável, acesso direto com superintendente, localização, desburocratizarão para compensar atrasos nos horários de trabalho

Contras: A empresa é média, porém possui uma cultura muito forte de empresa de "dono" o qual o conservadorismo acaba causando estagnação na empresa. Falta de perspectiva para crescimento.

Conselhos para presidência: O clima da organização é uma delicia, porém os mais jovens estão incomodados com a falta de perspectiva de crescimento e inovação.

Ruim. Não recomendo.

Prós: todas as pessoas tem acesso a empresa toda, mesmo que diretores ou superintendentes. O acesso é livre, eles são bem abertos. O clima é muito familiar. Não existe clima de pressão.

Contras: O clima é muito informal, falta profissionalismo, não há respeito pela hierarquia, é uma bagunça generalizada, falta uma cultura na empresa, a mentalidade muito familiar impede muito o crescimento. Apego a processos antigos, mentalidade retrograda. Pessoas com cadeiras cativas independente da capacidade. Egos inflados, benefícios ruins. Uma pessoa faria o serviço de 3, mas a empresa não enxerga isso e ficam varias pessoas trabalhando de forma "folgada". Não se tem oportunidade de crescimento dentro da empresa. O reconhecimento demora muito para vir. A empresa perde talentos por falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Ter uma mentalidade mais empresarial. Não tão familiar. Amigos, amigos, negócios à parte. Levar em consideração as informações, mas sempre pensar em quem esta apresentando. As pessoas podem manipular as informações.

cuidado, salário não é tudo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Gerenciamento das rotas externas, bem como aumento do networking, ótima remuneração.

Contras: Pressão exagerada para constantes viagens, longos períodos fora de sua base, pressão de modo não profissional, vantagens para "amizades ”.

Conselhos para presidência: Cobranças desnecessárias e de modo não profissional não agregam. Muitos planos e muitas promessas para todos, mas realidade para poucos.

Suppliercard

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS