Como é trabalhar na Suporte Serviços de Segurança?

criatividade

Operador de CFTV

Prós: horario flexivel, bom ambiente de trabalho, equipamentos razoaveis, boa localização e estrutura, salario em dia e beneficios, boa comunicação com os departamentos

Contras: ticket abaixo da media, pouca infra estrutura e treinamento de capacitaçãoassim, como cursos e aprimoramento de acordo com a evolução das tecnologias

Funcionário desvalorizado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons Benefícios. Horário de trabalho. Emenda de feriados para o .administrativo. Fácil acesso. Contratam pessoas com deficiência para qualquer cargo.

Contras: Desvalorização do funcionário. Rh recruta muito mal. Falta de comunicação entre gestor e funcionário. Para conseguir uma promoção, é bem difícil.

Boa empresas pra adquirir experiência

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: A empresa suporte serviços de segurança Ltda nunca falto o pagamento, e sempre pago na data com conforme as leis CLT, tanto também os benefícios VT e VR.

Contras: Muita coisa pagamento as verbas errado, sempre tem dissídio muito baixo conforme inflação do ano e muita coisa errado os descontos endevido.

Conselhos para presidência: Tem bastante comércio de loja de roupas barato

Mediana

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho confortável, assim como as ferramentas de trabalho. Ótimos benefícios e pagamento de salario sempre na data sem atrasos.

Contras: Plano de Carreira fictício e reconhecimento de desempenho nunca ocorrido. Pois a gestão de todos os departamento deixam a desejar quando se tratar de reconhecer seus funcionários.

Me ajudou no que eu precisei

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Empresa é conhecida no mercado...com palestras para os vigilantes, reciclagem em dia., contato direto com supervisor, gerente ótimos pois o tratamento era igual

Contras: Carga horária,sendo banco ficou ruim pois está sendo de 12 horas,sendo que antigamente era 8 hrs semanais...com o pagamento do FGTS também passamos a trabalhar aos sábados.... Tirando isso está perfeito.

Conselhos para presidência: Tentar ajudar os funcionários em cada necessidade

empresa dedicada e comprometida

Coordenador

São José do Rio Preto, SP

Prós: Seriedade, senso de justiça, reconhecimento, liberdade de trabalho, resultando em positividade

Contras: setores não interagem muito, praticamente existe "concorrência" entre os setores

Conselhos para presidência: Toda empresa deve acompanhar as mudanças de pessoas e processos, particularmente acredito que a Suporte está no caminho

Uma boa empresa em crises te paga

Vigilante Patrimonial

Ribeirão Preto, SP

Prós: Nunca deixam de te pagar mesmo que eles não recebem da empresa contratada

Contras: Não da a cesta básica de forma que vigilante tem direito ao ticket e cesta básica , melhorar os benefícios

Conselhos para presidência: Conversa mais e tentar ajudar aqueles que ajudam a empresa não faltam são pontuais e etc

Prós: Treinamentos, integração, inspeção, controle de horarios

Contras: Falta de reconhecimento, processo interno

Conselhos para presidência: Investir no empregado

trabalhar é otimo.

Monitor

Maringá, PR

Prós: trabalha tranquilo sem pressão,

Contras: colegas que so pensam em si mesmo

empresa Suporte seguranças

Porteiro

Santos, SP

Prós: O legal e a escala dia sim e dia não

Contras: Ruim pois nao folganos nos feriados

Conselhos para presidência: A bon e uma empresa otima so tem falta de atenção aos funcionarios nada a mais salario não sei ,se ta.compativel Mais estamos na luta

Suporte Serviços de Segurança