Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Supervia

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 1 avaliação

muito bom. Todas as vezes que utilizei fui muito bem atendido. a empresa não desconta participação

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale Transporte, Vale Refeição, Cesta Basica, Auxilio Creche, Plano medico, Plano odontologico, Participação nos lucros, Previdencia Privada, Auxilio Funeral

Agente de Estação - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale alimentação cesta básica valor total $1,100. Muito bem aceito. Sodexo alimentação. A cesta básica é paga em Vale alimentação. Muito bom

Assistente de Relacionamento I - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde com boa rede credenciada. Vale alimentação. Vale refeição. Participação dos lucros. Seguro de vida. Previdência privada (caso o funcionário opte)

Bilheteiro - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Ótimos benefícios, aceita na maioria dos lugares. Acho que é um dos melhores em comparação a outros jovem aprendiz. Muito bom, não tenho o que reclamar!

Oficial de Eletromecânico - Rio de Janeiro, RJ

Refeição de R$ 714,00 Alimentação de R$ 240,00 Plano de saúde do mais simples ao mais completo, o funconario escolhe, Participação dos lucros de acordo com o salario

Designer - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Possui vale alimentação, vale refeição, seguro de vida, plano de saúde e odontológico Amil e PLR anual. Também oferece vale transporte e crachá com passagens de trem.

Operador - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

PLano e todos os benefícios. Empresa que não disponibiliza crescimento. Empresa excelente, porém, com pessoas que não disponibilizam um ambiente ideal de trabalho.

Oficial de Manutenção - Rio de Janeiro, RJ

1000 reais de sodexo Plano de saude para esposas e filhos Plano odontologico para esposa e filhos Seguro de vida Participacao de lucros Auxilio creche

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Auxílio-Creche
  • Vale-Refeição
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

Supervia

Descrição:A Supervia opera o serviço de trens urbanos na Região Metropolitana do Rio de Janeiro desde novembro de 1998. Em 2010, a Odebrecht TransPort, do ramo de mobilidade urbana e sistemas de logística, assumiu o controle acionário da SuperVia. Atualmente, gerencia 270 quilômetros de linhas férreas com 102 estações em oito diferentes linhas que passam pelos municípios do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Nilópolis, Mesquita, Queimados, Magé, Guapimirim, Paracambi, São João de Meriti, Japeri e Belford Roxo. Por dia, transporta cerca de 600 mil passageiros. A SuperVia também opera, desde 2011, o Teleférico do Alemão.