Como é trabalhar na Supervia?

Estude e sai dar Supervia o mais rápido possível.

Técnico de Manutenção

Prós: Nenhummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Contras: Falta de material humano e fisico. uma empresa péssima

Razoável

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho favorável para desenvolver novos métodos operacionais. Gestores capacitados para lidar com novas situações. O escritório é bem localiado

Contras: A meritocracia é questionável. Funcionários antigos não são bem aproveitados. Observa-se, claramente, que as alocações dos empregados não são otimizadas para uma melhor performance.

Apesar dos benefícios ótimos, fica difícil sem expectativa de crescimento profissional

Oficial de Manutenção

Prós: Seus benefícios, e a possibilidade de aprendizagem por trabalhar com vários tipos de equipamentos

Contras: Não tem expectativa de crescimento, ruins condições de trabalho

empresa boa para se trabalhar

MaquinistaEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: pagamento em dia sempre honra com os compromissos

Contras: carga horária tinha q ser menor

Conselhos para presidência: buscar melhorar para com o funcionamento

Ótimo local de trabalho, mas sem previsão de evolução de carreira

Analista de TI

Prós: O aprendizado tem sido diário dentro da minha área

Contras: Sem previsão de evolução de carreira

Prós: Os benefícios são muito bons e são variáveis

Contras: os investimentos na oficina são muito aquém daquilo que se precisa

Presta um mal serviço aos usuários

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Os benefícios, estão acima da média do mercado

Contras: Presta um mal serviço aos usuários

Expectativas não concretizadas.

Prós: Condições de trabalho boas com beneficios satisfatórios para funcionários e familiares.

Contras: Grande dificuldade para solucionar problemas relativos a circulação dos trens quando acontece um evento que prejudique a mesma.

Estou aqui para servir

Prós: Empresa com muitas oportunidades de crescimento profissional, em uma gama de áreas.

Contras: A valorizaçao para com os funcionarios, principalmente para com o Aprendiz.

Quero me aposentar nessa empresa

Prós: Eu ainda não ouvi alguém dizer que outra empresa dá sodexo com valor maior; É uma grande empresa; existem muitos cursos para crescimento profissional.

Contras: SEGURANÇA! O que deveria ser critério incontestável, nós não temos segurança nenhuma além da proteção de Deus.

Conselhos para presidência: Leve em consideração que a maioria de funcionários são MULHERES e merecemos mais proteção, abrimos Estação às 4:00 da madrugada e fechamos às 22:00 da noite em bairros de alta periculosidade sem nenhuma segurança!!!

Supervia

Descrição:A Supervia opera o serviço de trens urbanos na Região Metropolitana do Rio de Janeiro desde novembro de 1998. Em 2010, a Odebrecht TransPort, do ramo de mobilidade urbana e sistemas de logística, assumiu o controle acionário da SuperVia. Atualmente, gerencia 270 quilômetros de linhas férreas com 102 estações em oito diferentes linhas que passam pelos municípios do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Nilópolis, Mesquita, Queimados, Magé, Guapimirim, Paracambi, São João de Meriti, Japeri e Belford Roxo. Por dia, transporta cerca de 600 mil passageiros. A SuperVia também opera, desde 2011, o Teleférico do Alemão.