Como é trabalhar na Supervia?

Salário razoável, bons benefícios, sem plano de carreira

Prós: Muitos benefícios oferecidos aos funcionarios, alem de cursos para aprimoramento e especialização nos trabalhos executados. Empresa com muitos funcionarios e diversas areas

Contras: A empresa pussui um plano de carreira estagnado, que não funciona. Promoções são pontuais por indicações e nao por merito ou acumulo de funçoes.

É trabalhava.

Oficial de Eletromecânico

Prós: Oportunidade para pessoas jovens engressarem, plano de saúde, vale alimentação e refeição, previdência privada, em si compensa mais os benefícios.

Contras: Plano de carreira inexistente, mão de obra totalmente desvalorirada, sem incentivo profissional, falta compromisso da empresa para com o profissional.

Estude e sai dar Supervia o mais rápido possível.

Técnico de Manutenção

Prós: Nenhummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Contras: Falta de material humano e fisico. uma empresa péssima

Razoável

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho favorável para desenvolver novos métodos operacionais. Gestores capacitados para lidar com novas situações. O escritório é bem localiado

Contras: A meritocracia é questionável. Funcionários antigos não são bem aproveitados. Observa-se, claramente, que as alocações dos empregados não são otimizadas para uma melhor performance.

Apesar dos benefícios ótimos, fica difícil sem expectativa de crescimento profissional

Oficial de Manutenção

Prós: Seus benefícios, e a possibilidade de aprendizagem por trabalhar com vários tipos de equipamentos

Contras: Não tem expectativa de crescimento, ruins condições de trabalho

empresa boa para se trabalhar

MaquinistaEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: pagamento em dia sempre honra com os compromissos

Contras: carga horária tinha q ser menor

Conselhos para presidência: buscar melhorar para com o funcionamento

Ótimo local de trabalho, mas sem previsão de evolução de carreira

Analista de TI

Prós: O aprendizado tem sido diário dentro da minha área

Contras: Sem previsão de evolução de carreira

Prós: Os benefícios são muito bons e são variáveis

Contras: os investimentos na oficina são muito aquém daquilo que se precisa

Presta um mal serviço aos usuários

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Os benefícios, estão acima da média do mercado

Contras: Presta um mal serviço aos usuários

Expectativas não concretizadas.

Prós: Condições de trabalho boas com beneficios satisfatórios para funcionários e familiares.

Contras: Grande dificuldade para solucionar problemas relativos a circulação dos trens quando acontece um evento que prejudique a mesma.

Supervia

Descrição:A Supervia opera o serviço de trens urbanos na Região Metropolitana do Rio de Janeiro desde novembro de 1998. Em 2010, a Odebrecht TransPort, do ramo de mobilidade urbana e sistemas de logística, assumiu o controle acionário da SuperVia. Atualmente, gerencia 270 quilômetros de linhas férreas com 102 estações em oito diferentes linhas que passam pelos municípios do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Nilópolis, Mesquita, Queimados, Magé, Guapimirim, Paracambi, São João de Meriti, Japeri e Belford Roxo. Por dia, transporta cerca de 600 mil passageiros. A SuperVia também opera, desde 2011, o Teleférico do Alemão.