Como é trabalhar na Supervia?

Engenheiro Civil

Prós: Benefícios, Gente disposta a servir, salário compatível com o mercado. Oportunidades de crescimento interno, ótimo trabalho social, oportunidades para deficientes físicos.

Contras: Choque de culturas entre funcionários que já estavam e as empresas majoritárias da concessão. E funcionários com sensação de que não tem mais a aprender.

Ótimo

Maquinista II

Prós: Salários Benefícios Organização Oportunidade de carreira Fácil acesso Escala de folga boa Tempo para família

Contras: Não há nada do que reclamar da empresa, estou totalmente satisfeito nela, não pretendo sair tão cedo

comparação

Condutor de Máquinas

Prós: salario,vale transporte,tickete refeição,plano de saude extensivo a dependentes,cesta basica chance de crescimento

Contras: horario,escala de trabalho,supervisão,chefe direto,segurança nas plataformas,agente de socorro,passageiros

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Ambiente, pessoas, meritocracia

Contras: Carga de trabalho, local,, instalações e salários,

Busca de novas oportunidades

Operador CCOEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho

Contras: Poucas oportunidades de crecimento na area operacional

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores da area operacional

Prós: Muito boa a empresa com o funcionario

Contras: nenhum Ponto Negativo Ao Meu vet

Conselhos para presidência: Melhora tudo pra ficar ainda melhor

cada dia é um desafio.

Cavalcante, GO

Prós: tenho mais de 04 anos na empresa e sinto-me muito motivada,da mesma maneira que entrei ou mais. temos chance de crescimento com chances internas na empresa e benefícios excelentes.

Contras: temos estresses do cotidiano devido ao contato direto com os clientes,que por vezes estão irritados devidos aos atrasos frequentes dos trens.

Conselhos para presidência: priorizar investimentos maiores em manutenção da frota e da via férrea.

experiencia a ser desenvolvida

Analista Financeiro Pleno

Prós: Os benefícios são bem atraentes , a liberdade dos horários de almoço, serviço de garçom para os funcionários , ginastica laboral , e maquinas de cafe, biscoitos e refrigerantes alem de ter direito ao lanche se trabalhar apos as 20h.

Contras: Os pontos negativos dessa empresa no meu ponto de vista é a falta de organização no fechamento contábil por conta do sistema que na ultima semana do mês tinha que ficar virando noite e saindo tarde e trabalhando , sábado, domingos e feriados

Oficial de Manutenção I

Prós: Estabilidade no setor se demonstrar interesse e benefícios de ótimo nível com valores altos de alimentação /refeição, plano de saúde sem desconto mensal e plano odontológico

Contras: Plano de carreira estagnado, a muito tempo que as devidas promoções não saem, a empresa está sendo muito afetada pela crise atual no estado do Rio de Janeiro

bom hambiente de trabalho.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: bom relacionamento, cumprem com o que prometem. empresa grande com muitas oportunidades e possibilidades. colegas amigos e participativos,boa chance de trabalho.

Contras: dificuldade em estreitar contato. diretoria muito distante dos cargos mais baixos. dificuldade em crescer por pouco incentivo dos proprietarios.

Supervia

Descrição:A Supervia opera o serviço de trens urbanos na Região Metropolitana do Rio de Janeiro desde novembro de 1998. Em 2010, a Odebrecht TransPort, do ramo de mobilidade urbana e sistemas de logística, assumiu o controle acionário da SuperVia. Atualmente, gerencia 270 quilômetros de linhas férreas com 102 estações em oito diferentes linhas que passam pelos municípios do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Nilópolis, Mesquita, Queimados, Magé, Guapimirim, Paracambi, São João de Meriti, Japeri e Belford Roxo. Por dia, transporta cerca de 600 mil passageiros. A SuperVia também opera, desde 2011, o Teleférico do Alemão.