Como é trabalhar na Supervia?

Excelente empresa! Tanto de salários quanto de benefícios.

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente benefícios! Poucas empresas oferecem tantos. Ótimos salários, ótimo plano de saúde, ótimo ano de previdência, todos os funcionários andam gratuitamente de trem, ótima PL geralmente em 100%.

Contras: A empresa não possui um departamento de RH sério e atuante, na área de Segurança do Trabalho só entra peixe, ou seja por indicação, sem processo seletivo. É isso é péssimo para a empresa.

Conselhos para presidência: Processo seletivo para todas as funções.

Engenheiro Civil

Prós: Benefícios, Gente disposta a servir, salário compatível com o mercado. Oportunidades de crescimento interno, ótimo trabalho social, oportunidades para deficientes físicos.

Contras: Choque de culturas entre funcionários que já estavam e as empresas majoritárias da concessão. E funcionários com sensação de que não tem mais a aprender.

Ótimo

Maquinista II

Prós: Salários Benefícios Organização Oportunidade de carreira Fácil acesso Escala de folga boa Tempo para família

Contras: Não há nada do que reclamar da empresa, estou totalmente satisfeito nela, não pretendo sair tão cedo

comparação

Condutor de Máquinas

Prós: salario,vale transporte,tickete refeição,plano de saude extensivo a dependentes,cesta basica chance de crescimento

Contras: horario,escala de trabalho,supervisão,chefe direto,segurança nas plataformas,agente de socorro,passageiros

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Ambiente, pessoas, meritocracia

Contras: Carga de trabalho, local,, instalações e salários,

Busca de novas oportunidades

Operador CCOEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho

Contras: Poucas oportunidades de crecimento na area operacional

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores da area operacional

Prós: Muito boa a empresa com o funcionario

Contras: nenhum Ponto Negativo Ao Meu vet

Conselhos para presidência: Melhora tudo pra ficar ainda melhor

cada dia é um desafio.

Cavalcante, GO

Prós: tenho mais de 04 anos na empresa e sinto-me muito motivada,da mesma maneira que entrei ou mais. temos chance de crescimento com chances internas na empresa e benefícios excelentes.

Contras: temos estresses do cotidiano devido ao contato direto com os clientes,que por vezes estão irritados devidos aos atrasos frequentes dos trens.

Conselhos para presidência: priorizar investimentos maiores em manutenção da frota e da via férrea.

Bom lugar para se trabalhar.

Assistente Administrativo

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Ótimas oportunidades de aprendizado. Possibilidade de se destacar. Estabilidade como valorização pelo trabalho bem executado.

Contras: Não há plano de carreira. Incoerência na hora das demissões e contratações. Redução do corpo técnico para a contratação de muitos diretores/gerentes.

Conselhos para presidência: Ter planos de carreira claros para os funcionários. Remunerações variáveis para o batimento de metas

experiencia a ser desenvolvida

Analista Financeiro Pleno

Prós: Os benefícios são bem atraentes , a liberdade dos horários de almoço, serviço de garçom para os funcionários , ginastica laboral , e maquinas de cafe, biscoitos e refrigerantes alem de ter direito ao lanche se trabalhar apos as 20h.

Contras: Os pontos negativos dessa empresa no meu ponto de vista é a falta de organização no fechamento contábil por conta do sistema que na ultima semana do mês tinha que ficar virando noite e saindo tarde e trabalhando , sábado, domingos e feriados

Supervia

Descrição:A Supervia opera o serviço de trens urbanos na Região Metropolitana do Rio de Janeiro desde novembro de 1998. Em 2010, a Odebrecht TransPort, do ramo de mobilidade urbana e sistemas de logística, assumiu o controle acionário da SuperVia. Atualmente, gerencia 270 quilômetros de linhas férreas com 102 estações em oito diferentes linhas que passam pelos municípios do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Nilópolis, Mesquita, Queimados, Magé, Guapimirim, Paracambi, São João de Meriti, Japeri e Belford Roxo. Por dia, transporta cerca de 600 mil passageiros. A SuperVia também opera, desde 2011, o Teleférico do Alemão.