• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Supervia?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Excelente empresa! Tanto de salários quanto de benefícios.

    Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente benefícios! Poucas empresas oferecem tantos. Ótimos salários, ótimo plano de saúde, ótimo ano de previdência, todos os funcionários andam gratuitamente de trem, ótima PL geralmente em 100%.

    Contras: A empresa não possui um departamento de RH sério e atuante, na área de Segurança do Trabalho só entra peixe, ou seja por indicação, sem processo seletivo. É isso é péssimo para a empresa.

    Conselhos para presidência: Processo seletivo para todas as funções.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Supervia

Descrição:A Supervia opera o serviço de trens urbanos na Região Metropolitana do Rio de Janeiro desde novembro de 1998. Em 2010, a Odebrecht TransPort, do ramo de mobilidade urbana e sistemas de logística, assumiu o controle acionário da SuperVia. Atualmente, gerencia 270 quilômetros de linhas férreas com 102 estações em oito diferentes linhas que passam pelos municípios do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Nilópolis, Mesquita, Queimados, Magé, Guapimirim, Paracambi, São João de Meriti, Japeri e Belford Roxo. Por dia, transporta cerca de 600 mil passageiros. A SuperVia também opera, desde 2011, o Teleférico do Alemão.

Site