Como é trabalhar na Supervia?

Quero me aposentar nessa empresa

Prós: Eu ainda não ouvi alguém dizer que outra empresa dá sodexo com valor maior; É uma grande empresa; existem muitos cursos para crescimento profissional.

Contras: SEGURANÇA! O que deveria ser critério incontestável, nós não temos segurança nenhuma além da proteção de Deus.

Conselhos para presidência: Leve em consideração que a maioria de funcionários são MULHERES e merecemos mais proteção, abrimos Estação às 4:00 da madrugada e fechamos às 22:00 da noite em bairros de alta periculosidade sem nenhuma segurança!!!

Supervia

Descrição:A Supervia opera o serviço de trens urbanos na Região Metropolitana do Rio de Janeiro desde novembro de 1998. Em 2010, a Odebrecht TransPort, do ramo de mobilidade urbana e sistemas de logística, assumiu o controle acionário da SuperVia. Atualmente, gerencia 270 quilômetros de linhas férreas com 102 estações em oito diferentes linhas que passam pelos municípios do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Nilópolis, Mesquita, Queimados, Magé, Guapimirim, Paracambi, São João de Meriti, Japeri e Belford Roxo. Por dia, transporta cerca de 600 mil passageiros. A SuperVia também opera, desde 2011, o Teleférico do Alemão.