Como é trabalhar na Supervia?

cada dia é um desafio.

Cavalcante, GO

Prós: tenho mais de 04 anos na empresa e sinto-me muito motivada,da mesma maneira que entrei ou mais. temos chance de crescimento com chances internas na empresa e benefícios excelentes.

Contras: temos estresses do cotidiano devido ao contato direto com os clientes,que por vezes estão irritados devidos aos atrasos frequentes dos trens.

Conselhos para presidência: priorizar investimentos maiores em manutenção da frota e da via férrea.

Supervia

Descrição:A Supervia opera o serviço de trens urbanos na Região Metropolitana do Rio de Janeiro desde novembro de 1998. Em 2010, a Odebrecht TransPort, do ramo de mobilidade urbana e sistemas de logística, assumiu o controle acionário da SuperVia. Atualmente, gerencia 270 quilômetros de linhas férreas com 102 estações em oito diferentes linhas que passam pelos municípios do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Nilópolis, Mesquita, Queimados, Magé, Guapimirim, Paracambi, São João de Meriti, Japeri e Belford Roxo. Por dia, transporta cerca de 600 mil passageiros. A SuperVia também opera, desde 2011, o Teleférico do Alemão.