Como é trabalhar na Supervia?

Satisfação.

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, excelentes benefícios, não explora seus funcionários e não demite ninguém sem um motivo muito justo.

Contras: Eu já estou a bastante tempo na empresa e pude observar que a dificuldade é de crescimento profissional, embora quando a Odebrecht assumiu a empresa, as coisas vem melhorando bastante neste quesito. Ultimamente tem surgido muitas oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Uma remuneração maior para os bilheteiros da empresa, e aqueles que tem mais tempo na empresa deveriam ganhar mais do que os que estão entrando agora.

Supervia

Descrição:A Supervia opera o serviço de trens urbanos na Região Metropolitana do Rio de Janeiro desde novembro de 1998. Em 2010, a Odebrecht TransPort, do ramo de mobilidade urbana e sistemas de logística, assumiu o controle acionário da SuperVia. Atualmente, gerencia 270 quilômetros de linhas férreas com 102 estações em oito diferentes linhas que passam pelos municípios do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Nilópolis, Mesquita, Queimados, Magé, Guapimirim, Paracambi, São João de Meriti, Japeri e Belford Roxo. Por dia, transporta cerca de 600 mil passageiros. A SuperVia também opera, desde 2011, o Teleférico do Alemão.