Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Supervia?

36 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom lugar para se trabalhar.

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente ambiente de trabalho. Ótimas oportunidades de aprendizado. Possibilidade de se destacar. Estabilidade como valorização pelo trabalho bem executado.

    Contras: Não há plano de carreira. Incoerência na hora das demissões e contratações. Redução do corpo técnico para a contratação de muitos diretores/gerentes.

    Conselhos para presidência: Ter planos de carreira claros para os funcionários. Remunerações variáveis para o batimento de metas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Salário razoável, bons benefícios, sem plano de carreira

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muitos benefícios oferecidos aos funcionarios, alem de cursos para aprimoramento e especialização nos trabalhos executados. Empresa com muitos funcionarios e diversas areas

    Contras: A empresa pussui um plano de carreira estagnado, que não funciona. Promoções são pontuais por indicações e nao por merito ou acumulo de funçoes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente empresa! Tanto de salários quanto de benefícios.

    Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente benefícios! Poucas empresas oferecem tantos. Ótimos salários, ótimo plano de saúde, ótimo ano de previdência, todos os funcionários andam gratuitamente de trem, ótima PL geralmente em 100%.

    Contras: A empresa não possui um departamento de RH sério e atuante, na área de Segurança do Trabalho só entra peixe, ou seja por indicação, sem processo seletivo. É isso é péssimo para a empresa.

    Conselhos para presidência: Processo seletivo para todas as funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    É trabalhava.

    Oficial de Eletromecânico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade para pessoas jovens engressarem, plano de saúde, vale alimentação e refeição, previdência privada, em si compensa mais os benefícios.

    Contras: Plano de carreira inexistente, mão de obra totalmente desvalorirada, sem incentivo profissional, falta compromisso da empresa para com o profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Estude e sai dar Supervia o mais rápido possível.

    Técnico de Manutenção

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Nenhummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    Contras: Falta de material humano e fisico. uma empresa péssima

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Engenheiro Civil

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, Gente disposta a servir, salário compatível com o mercado. Oportunidades de crescimento interno, ótimo trabalho social, oportunidades para deficientes físicos.

    Contras: Choque de culturas entre funcionários que já estavam e as empresas majoritárias da concessão. E funcionários com sensação de que não tem mais a aprender.

  • Há 9 meses

    experiencia a ser desenvolvida

    Analista Financeiro Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios são bem atraentes , a liberdade dos horários de almoço, serviço de garçom para os funcionários , ginastica laboral , e maquinas de cafe, biscoitos e refrigerantes alem de ter direito ao lanche se trabalhar apos as 20h.

    Contras: Os pontos negativos dessa empresa no meu ponto de vista é a falta de organização no fechamento contábil por conta do sistema que na ultima semana do mês tinha que ficar virando noite e saindo tarde e trabalhando , sábado, domingos e feriados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa

    Oficial de Manutenção I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estabilidade no setor se demonstrar interesse e benefícios de ótimo nível com valores altos de alimentação /refeição, plano de saúde sem desconto mensal e plano odontológico

    Contras: Plano de carreira estagnado, a muito tempo que as devidas promoções não saem, a empresa está sendo muito afetada pela crise atual no estado do Rio de Janeiro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    bom hambiente de trabalho.

    ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: bom relacionamento, cumprem com o que prometem. empresa grande com muitas oportunidades e possibilidades. colegas amigos e participativos,boa chance de trabalho.

    Contras: dificuldade em estreitar contato. diretoria muito distante dos cargos mais baixos. dificuldade em crescer por pouco incentivo dos proprietarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Parcial de uma maneira objetiva

    Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios são uns dos melhores encontrados no mercado. Valores muitos acima do que é dado por outras empresas ate do mesmo segmentos de serviço.

    Contras: Não ha uma politica de plano de carreira, talentos são desperdiçados por isso. O plano de oportunidades internas possui algumas falhas que devem ser corrigidas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Supervia

Descrição:A Supervia opera o serviço de trens urbanos na Região Metropolitana do Rio de Janeiro desde novembro de 1998. Em 2010, a Odebrecht TransPort, do ramo de mobilidade urbana e sistemas de logística, assumiu o controle acionário da SuperVia. Atualmente, gerencia 270 quilômetros de linhas férreas com 102 estações em oito diferentes linhas que passam pelos municípios do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Nilópolis, Mesquita, Queimados, Magé, Guapimirim, Paracambi, São João de Meriti, Japeri e Belford Roxo. Por dia, transporta cerca de 600 mil passageiros. A SuperVia também opera, desde 2011, o Teleférico do Alemão.

Site

RH: quer atrair bons talentos?