Como é trabalhar na Supertex Soluções em Concreto?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bacana o suficiente

Assistente Financeiro

Campo Grande, MS

Prós: As pessoas em si sao bem bacanas, em sua grande maioria são esforçadas.

Contras: Não temos plano de saude, não temos ticket alimentação, não somos valorizados

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho, empresa de medio porte.

Contras: Não paga rescisões, empresa tem muitas dividas.

Conselhos para presidência: Pagar as dívidas.

Uma boa empresa em um momento de dificuldade

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Maria, RS

Prós: Flexibilidade nos horários. Liberdade para desenvolver as tarefas demandadas. Foco nos objetivos e resultados. Boa infraestrutura física. Att;

Contras: A empresa, na época, passava por dificuldades financeiras. Assim, os aspectos negativos que pude observar tem relação direta com o momento pelo qual passava, como: Alta rotatividade de empregados, dificuldade em atendar a legislação, pressão por resultados, etc.

Cobra-se muito, da-se pouco.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Maria, RS

Prós: Empresa que atua em diferentes ramos da construção civil. Desde a extração da matéria prima até a comercialização do produto final. Desse modo movimenta bastante a economia local, oportunizando emprego a muitas pessoas.

Contras: A partir do momento que a empresa entrou em dificuldades, teve problemas na gestão de recursos humanos. Ao meu ver a empresa passou a continuar cobrando muito dos trabalhadores sem conseguir dar contrapartida.

Conselhos para presidência: Adotar a meritocracia.

Supertex Soluções em Concreto