Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Supero TI?

12 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Uma empresa que se supera a cada dia

    Funcionário

    Florianópolis, SC


    Prós: Empresa de ambiente bem legal, salas estilo google, pessoal animado e time administrativo sempre disposto a ouvir. Desde 2017 nova gestão passou a ouvir mais e democratizar mais as decisões, mostrando real preocupação com as pessoas.

    Contras: Nível executivo ainda muito operacional preocupado e problemas não-relevantes, e deixando de olhar o futuro da empresa a longo prazo. A estratégia poderia ser melhor comunicada com todos.

    Conselhos para presidência: Busque parcerias de negócios, modelos de negócio diferentes, produtos e relacionamento ao invés de focar em pequenos detalhes do dia-a-dia que a equipe pode resolver.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Melhor empresa que trabalhei

    Funcionário

    Florianópolis, SC


    Prós: Em 2017 a Supero tá passando por uma grande reestruturação desde identidade da empresa, já era boa em muitos pontos, mas agora ainda melhor, em... melhor gestão, mais democrática, melhor ambiente para se trabalhar, pensando muito nos profissionais, focando mais nas pessoas. Ambiente mais descontraído, com happy interno quando temos bons resultados, como forma de incentivo e reconhecimento aos profissionais, agrados internos (minuto da fruta, bolos, doces..), ouvir mais as pessoas através de pesquisas e aproximação com as pessoas. A empresa tá crescendo e estão desenvolvimento mais pessoas para crescer junto. Uma ótima empresa!

    Contras: Melhorar cada vez mais a comunicação. Já evoluiu com reuniões mais frequentes, mas comunicar mais nunca é demais! No demais, tá no caminho..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ótima empresa!

    Desenvolvedor Web

    Blumenau, SC


    Prós: Projetos diversificados, oportunidade de trabalhar com várias tecnologias e estudar elas, horário flexível, preocupação com os colaboradores. Treinamentos e workshops constantes, dedicados a temas relacionados a área de atuação dá empresa e dia a dia na empresa. Convênios com diversos estabelecimentos que garantem descontos aos colaboradores.

    Contras: O pagamento é realizado depois da metade do mês, o que dificulta um pouco para quem possui contas que vencem antes, mas é questão de adaptação. Em alguns projetos existe certa desorganização, que poderia melhorar.

    Conselhos para presidência: A comunicação entre a matriz e filiais poderia melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    É uma excelente empresa para trabalhar, sempre preocupada em valorizar o profissional

    Analista Programador

    Blumenau, SC


    Prós: A quantidade de projetos ativos da empresa, além da ampla opção de clientes. O RH é de muita qualidade, sempre atencioso, garantindo segurança ao funcionário. A flexibilidade também é um ponto legal, permitindo home office.

    Contras: Ainda depende de alocação em alguns clientes, como Cecred, Portonave, Philips - que tem pensamentos CLT (não faz muito sentindo no caso de uma cooperativa).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma boa empresa com boa remuneração

    Desenvolvedor

    Blumenau, SC


    Prós: - ótimo ambiente de trabalho - incentivo a treinamentos

    Contras: - muito trabalho acumulado - sem folga nos domingos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Cada dia melhor

    Coordenador de Unidade

    Florianópolis, SC


    Prós: Gestão voltada mais para pessoas e valorização dos profissionais. Com mente aberta para mudança e busca de novos modelos de negócio que sejam sustentáveis e de reconhecimento.

    Contras: Nível executivo operacional e preocupado com os detalhes do dia a dia. É importante melhorar a interação entre as áreas para melhorar o desempenho em seu conjunto total. Este é um desafio de qualquer empresa que busca crescer.

    Conselhos para presidência: Desenvolvimento de parcerias e diversificação do portfólio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Bom lugar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

    Florianópolis, SC


    Prós: Marketing de rede, feita para jovens. Clima desocntraído, oportunidade de crescimento se trabalhar muito. vendas diretas, muito bacana. Bom lugar

    Contras: Necessidade de estar sempre vestido social, ao inicio parece ser bom, mas com o tempo voce ja nao tem muitas opções. Nao há uma renda fixa, voce recebe de acordo com o que produz

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Satisfeito

    Coordenador de Projetos

    Florianópolis, SC


    Prós: Flexibilidade e bom ambiente de trabalho.

    Contras: Foco apenas em serviço. Empresa não possui receita recorrente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Média

    Desenvolvedor Java

    Joinville, SC


    Prós: Salario compatível com o mercado. Ambiente Aconchegante e moderno. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho Festas e Eventos são frequentes

    Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Insatisfeito com o tratamento dado ao colaborador

    Desenvolvedor

    Joinville, SC


    Prós: Ambiente de trabalho animado, horário flexível quando não se está em cliente, trabalhar com novas tecnologias (quando possível).

    Contras: Sócios deram muita liberdade para chefia que não é competente, fora da matriz da empresa. A diretoria de operações tem uma visão apenas no entregavel, a qualquer custo, sem lembrar-se de que os colaboradores é que são os responsáveis pela entrega. Picuinhas com material de escritório, demoram para trocar cadeiras com problemas, por exemplo, preferem empurrar com a barriga do que comprar novas. Isso só atrapalha o ambiente de trabalho. Tentativas de criar e utilizar ferramentas que não são do mercado, em busca de uma produtividade, que com essas ferramentas, jamais será atingida. Política de pagamento de salário está condicionada ao colaborador estar em um projeto ou não. Por exemplo, se o colaborador ficar 5 dias sem trabalho, vai receber nesses 5 dias, apenas 50% do seu valor hora.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Supero TI
RH: quer atrair bons talentos?