Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Supero TI?

16 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa.

    Analista de Sistemas

    Blumenau, SC


    Prós: Projetos com as ultimas tecnologias do mercado. Grande variedade de Projetos e Clientes. Paga uma média salarial boa, mas como não é CLT, uma parte dos custos são redirecionados para o empregado.

    Contras: Os funcionários não são CLT. Falta de benefícios, e quando existe algum, não é dos melhores. Insegurança de estabilidade quando o projeto está no fim do prazo, nunca sabendo se será realocado para outro projeto.

    Conselhos para presidência: Contratar em regime CLT. Dar benefícios como Vale Refeição, Plano de Saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa de se trabalhar

    Pré-Vendas

    Florianópolis, SC


    Prós: Ambiente agradável. muito bom ... bastante engajado o time.

    Contras: Sem beneficios. não possui nenhum tipo de benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa vai ser uma das melhores empresas de se trabalhar em pouco tempo.

    Analista de Sistemas

    Florianópolis, SC


    Prós: Flexivel, aprende diversas tecnologias, empresa top. Colegas sempre dispostos a ensinar. Possui o minuto da fruta, festas diversas e sempre podendo atuar em novos projetos.

    Contras: falta de feedback, e falta de beneficios como auxilio combustivel, auxilio alimentação ou refeição e plano medico ou odonto, já que o metodo de contratação é cooperado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Evoluções constantes

    Funcionário

    Florianópolis, SC


    Prós: Ambiente muito flexível, jovial, moderno, com a 'cara de empresa de tecnologia'. Empresa aberta para mudanças e em constante busca de profissionalismo. Equipe de gestão “antenada” com novos processos, sendo que no ultimo ano muitas coisas foram alteradas. Reuniões gerais com maior frequência falando de números e indicadores. Criaram novas políticas e benefícios. Sempre ligados em fazer eventos (criativos e sempre com surpresas!) e comemorações internas. De fato uma empresa que leva em consideração o bem-estar do colaborador.

    Contras: Escritório bem localizado porém longe dos restaurantes ideias. Empresa em crescimento acelerado e sua equipe de gestão ainda em evolução. São preocupados com entregas de demandas, tendo pouco tempo para se dedicar no estratégico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Média

    Desenvolvedor Java

    Joinville, SC


    Prós: Salario compatível com o mercado. Ambiente Aconchegante e moderno. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho Festas e Eventos são frequentes

    Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Cada dia melhor

    Coordenador de Unidade

    Florianópolis, SC


    Prós: Gestão voltada mais para pessoas e valorização dos profissionais. Com mente aberta para mudança e busca de novos modelos de negócio que sejam sustentáveis e de reconhecimento.

    Contras: Nível executivo operacional e preocupado com os detalhes do dia a dia. É importante melhorar a interação entre as áreas para melhorar o desempenho em seu conjunto total. Este é um desafio de qualquer empresa que busca crescer.

    Conselhos para presidência: Desenvolvimento de parcerias e diversificação do portfólio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma empresa que se supera a cada dia

    Funcionário

    Florianópolis, SC


    Prós: Empresa de ambiente bem legal, salas estilo google, pessoal animado e time administrativo sempre disposto a ouvir. Desde 2017 nova gestão passou a ouvir mais e democratizar mais as decisões, mostrando real preocupação com as pessoas.

    Contras: Nível executivo ainda muito operacional preocupado e problemas não-relevantes, e deixando de olhar o futuro da empresa a longo prazo. A estratégia poderia ser melhor comunicada com todos.

    Conselhos para presidência: Busque parcerias de negócios, modelos de negócio diferentes, produtos e relacionamento ao invés de focar em pequenos detalhes do dia-a-dia que a equipe pode resolver.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Melhor empresa que trabalhei

    Funcionário

    Florianópolis, SC


    Prós: Em 2017 a Supero tá passando por uma grande reestruturação desde identidade da empresa, já era boa em muitos pontos, mas agora ainda melhor, em... melhor gestão, mais democrática, melhor ambiente para se trabalhar, pensando muito nos profissionais, focando mais nas pessoas. Ambiente mais descontraído, com happy interno quando temos bons resultados, como forma de incentivo e reconhecimento aos profissionais, agrados internos (minuto da fruta, bolos, doces..), ouvir mais as pessoas através de pesquisas e aproximação com as pessoas. A empresa tá crescendo e estão desenvolvimento mais pessoas para crescer junto. Uma ótima empresa!

    Contras: Melhorar cada vez mais a comunicação. Já evoluiu com reuniões mais frequentes, mas comunicar mais nunca é demais! No demais, tá no caminho..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Algo a ser combatido por profissionais de verdade!

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: Se vc não quer trabalhar sempre pode ficar em casa esperando projeto ;). Quando sair é muito simples o cálculo pois seus diretos não existem pois em tese vc já recebe por eles todo mês.

    Contras: A empresa te deixa refém na relação de trabalho pois faz um fake PJ, vc trabalha no cliente é contratado por eles mas faz parte de uma cooperativa, que nunca viu e é tudo web, os controles são dobrados pois tem que fazer apontamentos para o cliente alocado e para eles. No cliente vc não faz parte da empresa pois está apenas alocado e depois não pode mais ser contratado por ela por um tempo pois entrou tercerizado. Resumindo o funcionário e uma impressora são muito parecidos nessa abordagem.

    Conselhos para presidência: Procurem um nicho de mercado, que torne possível trabalhar como uma empresa de verdade em todos os aspectos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bom lugar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

    Florianópolis, SC


    Prós: Marketing de rede, feita para jovens. Clima desocntraído, oportunidade de crescimento se trabalhar muito. vendas diretas, muito bacana. Bom lugar

    Contras: Necessidade de estar sempre vestido social, ao inicio parece ser bom, mas com o tempo voce ja nao tem muitas opções. Nao há uma renda fixa, voce recebe de acordo com o que produz

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Supero TI

RH: quer atrair bons talentos?