Como é trabalhar na Supermercados Vianense?

Empresa muito ruim

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Domingo trabalha ate as oito da noite, alguns feriados não são obrigados a trabalha no fim do ano e no dia do comércio da um vale compras .

Contras: Eu acho que a empresa poderia fornecer benefícios aos trabalhadores,melhorar a alimentação dos mesmos pq é péssimo ,fazer uma sala de descanso pra não ter q ficar na rua tirando hora de almoço

Conselhos para presidência: Melhorar tudo

Insatisfação

Operador de Caixa

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Amizades só isso.nao adianta escrever mais coisas que não existem lá, depende também das amizades, infelizmente em todos os lugares existem pessoas para te derrubar.

Contras: Não tem cesta básica, refeições diárias, horas extras, não tem oportunidades sérias com os funcionários, não tem um salário legal e falta um pouco mais de seriedade

Conselhos para presidência: Honestidade e seriedade

Poderia melhorar

Analista de Negócios Pleno

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Ambiente de Trabalho, convivência com os funcionários, contato com a diretoria, oportunidade de cursos pagos pela empresa e proximidade de casa.

Contras: Perspectiva de carreira, não há politica de benefícios, a estrutura organizacional e ruim, valorização profissional e pessoal do empregado que não existe.

muito bom aprender essa profissão de açougueiro

Auxiliar de AçougueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprender novos conhecimentos da empresa e crescer com que aprendeu passa para outras pessoas que não sabem e ter novos conhecimentos e trabalhar em qualquer empresa de mercado

Contras: Eu aprendi uma profissão muito difícil de fazer mais com meu esforço e muita atenção conseguiu passar no teste dessa profissão assim eu posso crescer em qualquer mercado

Conselhos para presidência: Todos que querem aprender é uma boa oportunidade

E uma ótima empresa

Operador de Caixa II

Prós: N atrasa o pagamento,e uma empresa que dá chance ao funcionário a subir na casa

Contras: Muitas horas trabalhadas,e poucos dias de folga,e trabalha feriados

Não costumo lamentar,mais essa fase e para esquecer.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Ótima covivência com os funcionarios,ótimo ambiente de trabalho

Contras: Não oferece nenhum beneficio,plano de carreira ou seja não te oferece nada

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: apreendizado, rotatividade e etc

Contras: carga horaria, nao tem horario de saida para o ultimo turno

Avaliação

Analista de Negócios Pleno

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Trabalhar próximo a residência

Contras: A não valorização profissional

Supermercados Vianense