Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Supermercados Verdemar

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 60%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Supermercados Verdemar

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Supermercados Verdemar.

Entrevista: MT top ,tem uma provinha de matemática e conversa com a psicóloga. Vc se sai bem basta ter paciência, se vc passa pra segunda etapa vai pra uma sala e faz uma prova

P: Horário disponivel
    R: Sim

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz Auxiliar Administrativo

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Supermercados Verdemar, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Teve uma ótima explicação sobre a rede de supermercados e padaria, e tive que fazer apenas uma redação que foi bem simples e responder algumas perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais suas qualidades e defeitos?
    R: Qualidade: Fácil aprendizagem Defeito: Ansiedade.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Atendimento

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Supermercados Verdemar, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Fácil, falam sobre a empresa. Te pedem pra fazer uma redação com o tema quem sou eu? E depois a entrevista individual, com perguntas banais mesmo só para preencher uma ficha

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você ficou conhecendo a empresa? Qual sua disponibilidade de horários? O que faz no tempo livre?
    R: Através do site, me interessei e deixei meu currículo. Não trabalho nem tenho filhos então qualquer horário. Curso de inglês a distância

Entrevista de emprego para Aprendiz Operador de Caixa

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Supermercados Verdemar, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Fácil , é um texto livre, depois entrevista individual. Mas as 3 vezes que participei recebi o feedback que meu currículo está no banco de dados da empresa e nunca entram em contato.

P: Ponto fraco
    R: Sou uma pessoas sincera que fala o que pensa

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Apoio

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Supermercados Verdemar, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Bem tranquilo, é apenas uma apresentação da empresa e depois uma simples conversa com a psicóloga. Nada muito complexo, baseada apenas em 1 fase.

P: Experiências anteriores

Supermercados Verdemar