Como é trabalhar na Supermercados Verdemar?

amava trabalhar lá

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: o ambiente de trabalho, os cursos, o plano saude, a cesta de fim de ano, as palestras e a competitividade de cada setor para poder alcançar a maxima pontuação dos 5S. Se isso ainda acontecer por lá seria muiro legal se existisse uma premiação para os setores de destaque . Cada um trabalha com tanta dedicação que a gente percebe o pq do sucesso do supermercado. É merecido so tenho a elogiar o tempo que trabalhei por lá.

Contras: Lidar com seres humanos e uma arte que exige varias fatores e competências. Cada ser tem uma educação, uma forma de ver a vida, um raciocínio,uma cultura e se levarmos em consideração esses fatores o ambiente tem que ser bem administrado, com regras didáticas claras e humanas ...acredito que há falta de empatia de alguns encarregados nesse sentido somente.

Conselhos para presidência: Seria legal se a empresa modernizasse ao fato do horário ser mais moldável seria bom para os lideres de setor e também para os funcionários. É uma dica somente e obviamente exigiria um plano estratégico bem sólido para essa ideia virar realidade. Acredito eu que a empresa alcançaria o apsce Pois qualquer funcionário iria dar tudo de si para continuar na empresa.

Supermercados Verdemar