Como é trabalhar na Supermercados Verdemar?

Corre

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Flexibilidade de horários, localização do ambiente de trabalho, colegas de trabalho (na maioria dos casos) legais e cooperativos, líderes (raros) que ajudam você com seu desenvolvimento profissional e pessoal

Contras: Desvalorização do funcionário, falta de ética por parte de alguns líderes, ausência de benefícios e plano de carreira impossível na prática.

Conselhos para presidência: Aumentem os salários dos funcionários ou diminuam o número de atividades que cada funcionário tem que executar durante o expediente.

Razoável

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Estabilidade, flexibilidade de horários, e outris pontos positivos. A comida do refeitório é boa e o relacionamento com outros setores também é bom.

Contras: Não possui plano de carreira, ambiente ruim, sempre estão em obras eternas, muito barulho, desorganização, as responsabilidades nem sempre são divididas.

Conselhos para presidência: Elaborar plano de carreira

boa

EmbaladorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: pagamento em dia , bom acolhimento possibilidade de crescimento profissional treinamento eficientes refeição no local, cartão nao atrassa para carregar

Contras: melhorar o relacionamento dos líderes com os seus subordinados, nao ha flexibilidade de horários para estudantes, líderes nao sabem lidar com os subordinados

Verdemar

SushimanEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário é benefícios em dia, chance de crescimento na empresa, cursos de desenvolvimento etc... Tornando o funcionário mais eficiente e proativo.

Contras: Acarga horária é muito extensa e cansativa, trabalha-se no sábado, domingos, é feriados. Não motivam o funcionário a trabalhar com os quipamentos de proteção.

Conselhos para presidência: Ser mais prestativa e educada.

bom

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: almoço na empresa que era otimo , os beneficios que eram satisfatorios bem como a cultura acolhedora da empresa, o que eram bons atrativos,Alem disso, a localização era boa.

Contras: o fato de ter sido temporário bem como a impossibilidade de retornar a empresa, visto que eles nao tem o costume de readmitir os funcionários.

Conselhos para presidência: efetivar os temporarios

Agente de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Nao atrasa salarios e tem oportunidade de crescimento profissional,e um bom lugar para se aprender coisas novas principalmente no ramo varegista

Contras: Os encarregados sao pessimos lideres,falta um pouco de humildade deles para reconhecer quando erram fora isso e um lugar muito bom de trabalhar

Conselhos para presidência: Cooperaçao de todos

Empresa agradável.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário diferencial, empresa agradável e com chances de crescimento à longo prazo . Alimentação na empresa e uma boa cartilha de benefícios .

Contras: O Horário de shopping ( funciona domingo e feriado até as 22:00 ) , crescimento profissional muito demorado e acaba desmotivando funcionários .

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários pelo trabalho que é feito na empresa .

foi a melhor empresa que eu trabalhei

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: almoço de otima qualidade,plano de saude,uma equipe muito bem treinada para dar treinamentos para os funcionarios,otimos gerentes,oportunidade de crescimento

Contras: nao consigo ver nenhum ponto negativo na empresa,ela paga em dia,paga um otimo salario,nao atrasa,da oportunidade de crescimento,e uma excelente empresa

Conselhos para presidência: continue sempre assim a empresa e otima

Uma grande escola

Prós: Visibilidade por ser referência no segmento, possibilidade de aprender sobre toda a engrenagem. Informação de facil acesso para as profissional que deseja conhecer esse universo.

Contras: Nepotismo e cultura empresarial antiquada, sem foco na meritocracia e na entrega de resultados. Baixo poder de motivação e benefícios aquém do esperado.

Pontos negativos são pequenos ante qualidade de trabalho

PadeiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários diferenciados. profissionalismo entre todos e oportunidade de aprendizado. e a opção de trabalhar na loja mais perto de sua casa com isso aumenta a qualidade de uma boa jornada de trabalho.

Contras: Pelo fato de ter somente um lugar para fazer o almoço dos funcionários em algumas lojas o almoço acaba chegando no final do prazo então tem que almoçar rápido para voltar para o trabalho

Conselhos para presidência: Selecionar algumas ideias de funcionários sobre o que deve melhorar nos setores e nos turnos de trabalho

Supermercados Verdemar