Como é trabalhar na Supermercados Veran?

Lugar bom de trabalhar

Fiscal de Loja

Mogi das Cruzes, SP

Prós: pagamento pontual, crescimento na empresa, um grupo bom de se trabalhar, empresa presa pelos funcionários, salario justo, a empresa passa segurança.

Contras: na verdade não tenho pontos negativos nenhum, em todo esse tempo na empresa, não tenho do que me queixar, um ambiente de fácil trabalho, sem pressão ou cobranças.

Empresa ótima

Encarregado de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2017

Suzano, SP

Prós: Boa para trabalhar, pagamento certinho e muitas oportunidades de crescimento trabalhei lá pelo período de cinco anos gostei muito, infelizmente houve um corte e fui mandada embora

Contras: Algumas pessoas que lideram sem preparo e levando as coisas para o lado do pessoal, mas também tinha muito profissional que gostei de conhecer aprendi muita coisa lá

Conselhos para presidência: Pensar no bem estar e motivação

Simplesmente uma escola onde eu desenvolvi a maior parte de minha capacidade.

Auxiliar de Faturamento

Suzano, SP

Prós: Oportunidades iguais para todos, uma empresa que respeita o código de ética do consumidor trabalha dentro dos princípios mais rígidos de exigência de seus clientes, claramente sempre buscando maiores resultados mais não deixando de lado a qualidade.

Contras: Um empresa muito que pra mim se tornou uma escola, não tenho nada negativo a declarar da empresa e mesmo se eu tivesse não teria cabimento eu expor pois isso acaba sendo anti profissional da minha parte.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe e foco junto com a empresa a bater suas metas, pois se a empresa ganha consequentemente o colaborador também ganha.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa da a oportunidade de crescimento para os colaboradores dando assim motivação para que os colaboradores permaneçam por longo tempo na empresa.

Contras: Poucos benefícios carga horária tranquila porém não a possibilidade de fazer horas extras a empresa e muito rigorosa quanto a esse assunto podendo gerar até advertência ao encarregado do setor.

Conselhos para presidência: Continuem com o mesmo empenho.

Sincera.

Analista de Processos

Prós: Sempre recebo meu pagamento em dia, a empresa da várias oportunidades pra quem quer crescer.

Contras: Não temos convênio médico e nem vale alimentação, por ser um supermercado poderia dar esse benefício.

Conselhos para presidência: Avaliem mais a parte operacional ou seja prática do que a parte teórica.

Clima organizacional agradável.

Suzano, SP

Prós: É uma boa empresa para trabalhar, que sempre paga em dia e tem um clima organizacional agradável.

Contras: Horários não muito flexíveis, necessário trabalhar algumas vezes em fim de semana e estender a jornada de trabalho.

Otima

Motorista

Itaquaquecetuba, SP

Prós: O reconhecimento de bom funcionários.

Contras: A falta de alguns benefícios para melhorar

Conselhos para presidência: Uma área de lazer para uniao dos funcionários

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Plano de carreira, armários, cesta básica (Se não tiver faltas ou atestados no mês), cartão do mercado que desconta as compras direto em folha .

Contras: Difícil trabalhar em equipe (depende das colegas de trabalho e fiscais), horário de trabalho cansativo (principalmente final de ano), folgas de domingo a cada 2 Domingos trabalhados.

Uma otima empresa para trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa que respeita o colaborador, otimo horario, otimo salario, bom ambiente de trabalho

Contras: Não dão oportunidade para crescer dentro da empresa Não mandam funcionário embora Não tem beneficios xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Honesta

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2011

Suzano, SP

Prós: Nunca atrasa salários, Participação do lucro, vale alimentação.

Contras: Não ha chances de subir de cargo, apenas com indicação ou amizades fortes

Supermercados Veran

Descrição:A rede Veran conta com várias unidades de supermercado, centro de distribuição de alimentos, um auto posto e farmácias.