Como é trabalhar na Supermercados Veran?

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Poá, SP

Prós: Organização limpeza, horario de trabalho pessoas que trabalham la fiscais gerente e uma boa empresa sim de trabalha recomendo a pessoas que querem ter seu primeiro emprego

Contras: Horario Salário dos aprendiz pelo oque trabalha muito pouco trabalha igual empacotador normal e voce faz as mesma funções .

Conselhos para presidência: Trabalhe bastante

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Plano de carreira, armários, cesta básica (Se não tiver faltas ou atestados no mês), cartão do mercado que desconta as compras direto em folha .

Contras: Difícil trabalhar em equipe (depende das colegas de trabalho e fiscais), horário de trabalho cansativo (principalmente final de ano), folgas de domingo a cada 2 Domingos trabalhados.

Bom

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Poá, SP

Prós: O vale alimentação e muito bom, e o refeitório e bom também os colegas de trabalho também eram muito legais e ajudam em tudo , a gerência também era boa

Contras: O salário é muito abaixo da media, trabalham de segunda a segunda mas pelo menos são poucas horas por dia. Mas poderia melhorar os fériados, fazer por escala

Conselhos para presidência: Melhorar o salário

boa

Eletricista de Manutenção

Suzano, SP

Prós: pagamento sempre em dia,horário bom e organizada e atenciosa com o colaborador.

Contras: O salário é um pouco abaixo do que se paga em outros mercados dôo mesmo porte na qual pode gerar descontentamento do colaborador.

Conselhos para presidência: Aumento salarial

Uma empresa razoável

Fiscal de Caixa JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Suzano, SP

Prós: Nunca atrasar no pagamento Oportunidades de Crescimento Profissional Um lugar onde você trabalha e acaba fazendo muitas amizades,conhece muitas pessoas.

Contras: Horários de trabalho Porque por se tratar de comércio você acaba não tendo muito tempo para sua vida pessoal,porque acaba trabalhando praticamente de domingo a domingo

Conselhos para presidência: Rever os horários de trabalho

Uma otima empresa para trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa que respeita o colaborador, otimo horario, otimo salario, bom ambiente de trabalho

Contras: Não dão oportunidade para crescer dentro da empresa Não mandam funcionário embora Não tem beneficios xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa da a oportunidade de crescimento para os colaboradores dando assim motivação para que os colaboradores permaneçam por longo tempo na empresa.

Contras: Poucos benefícios carga horária tranquila porém não a possibilidade de fazer horas extras a empresa e muito rigorosa quanto a esse assunto podendo gerar até advertência ao encarregado do setor.

Conselhos para presidência: Continuem com o mesmo empenho.

Não vale a pena

Repositor de Mercadorias

Prós: os companheiros de trabalho, e alguns encarregados, fora isso nada mais.

Contras: muito trabalho para poucos funcionários, ter q trabalhar finais de semana e feriados, encarregados que tem problemas pessoais com funcionários e acaba querendo prejudicar ele falando mal pro gerente e ate mandando fazer trabalhos q não é da obrigação dele, mas mandam só pra provocar. Dar o horário de ir embora e a encarregada não querer deixa o funcionário ir embora, sem motivo mesmo o funcionário já ter terminado suas obrigações.

Conselhos para presidência: tratar melhor os funcionários e quando acaba o expediente deixar eles ir embora depois de ter terminado suas obrigações.

Honesta

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2011

Suzano, SP

Prós: Nunca atrasa salários, Participação do lucro, vale alimentação.

Contras: Não ha chances de subir de cargo, apenas com indicação ou amizades fortes

Sincera.

Analista de Processos

Prós: Sempre recebo meu pagamento em dia, a empresa da várias oportunidades pra quem quer crescer.

Contras: Não temos convênio médico e nem vale alimentação, por ser um supermercado poderia dar esse benefício.

Conselhos para presidência: Avaliem mais a parte operacional ou seja prática do que a parte teórica.

Supermercados Veran

Descrição:A rede Veran conta com várias unidades de supermercado, centro de distribuição de alimentos, um auto posto e farmácias.