Como é trabalhar na Supermercados Veran?

Eu recomendo pra quem quer trabalhar no veran, mais não de REPOSITOR

Repositor

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Gosto do ambiente do mercado, dos funcionários que trabalhou cmg.. no geral é um bom mercado para se trabalhar, recomendo vc trabalha nele, do quê fica parado

Contras: Eles muda nosso HR para que não possamos fazer HR extra, e acaba não ganhando nada, o vale cesta dele é de cartão e cai 70 reais onde vc só pode gasta na empresa

Supermercados Veran

Ajudante de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2017

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Um bom lugar de fazer as compras tantos os clientes tantos os funcionários também ebo local locação no local do centro. Fsoyx oh gshg

Contras: O Veran Supermercado Dia dá mais oportunidade para os funcionários mas não adianta falar nada para ele se ele entra no ouvido e sai no outro é só isso tem que declarar

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

Simplesmente uma escola onde eu desenvolvi a maior parte de minha capacidade.

Auxiliar de Faturamento

Suzano, SP

Prós: Oportunidades iguais para todos, uma empresa que respeita o código de ética do consumidor trabalha dentro dos princípios mais rígidos de exigência de seus clientes, claramente sempre buscando maiores resultados mais não deixando de lado a qualidade.

Contras: Um empresa muito que pra mim se tornou uma escola, não tenho nada negativo a declarar da empresa e mesmo se eu tivesse não teria cabimento eu expor pois isso acaba sendo anti profissional da minha parte.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe e foco junto com a empresa a bater suas metas, pois se a empresa ganha consequentemente o colaborador também ganha.

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Não atrasa pagamento

Contras: Funcionários precisam desempenhar várias funções, como auxiliar de serviços gerais, por exemplo. Não existe um turno fixo, em algumas lojas os funcionários são obrigados a darem a volta no quarteirão para acessarem o vestiário, depois de iniciarem o turno

Conselhos para presidência: Terceirizar mão de obra para serviços gerais seria ótimo, visto que o salário é muito baixo para termos de desempenhamos diversas funções.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Poá, SP

Prós: Organização limpeza, horario de trabalho pessoas que trabalham la fiscais gerente e uma boa empresa sim de trabalha recomendo a pessoas que querem ter seu primeiro emprego

Contras: Horario Salário dos aprendiz pelo oque trabalha muito pouco trabalha igual empacotador normal e voce faz as mesma funções .

Conselhos para presidência: Trabalhe bastante

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Plano de carreira, armários, cesta básica (Se não tiver faltas ou atestados no mês), cartão do mercado que desconta as compras direto em folha .

Contras: Difícil trabalhar em equipe (depende das colegas de trabalho e fiscais), horário de trabalho cansativo (principalmente final de ano), folgas de domingo a cada 2 Domingos trabalhados.

Bom

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Poá, SP

Prós: O vale alimentação e muito bom, e o refeitório e bom também os colegas de trabalho também eram muito legais e ajudam em tudo , a gerência também era boa

Contras: O salário é muito abaixo da media, trabalham de segunda a segunda mas pelo menos são poucas horas por dia. Mas poderia melhorar os fériados, fazer por escala

Conselhos para presidência: Melhorar o salário

boa

Eletricista de Manutenção

Suzano, SP

Prós: pagamento sempre em dia,horário bom e organizada e atenciosa com o colaborador.

Contras: O salário é um pouco abaixo do que se paga em outros mercados dôo mesmo porte na qual pode gerar descontentamento do colaborador.

Conselhos para presidência: Aumento salarial

Uma empresa razoável

Fiscal de Caixa JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Suzano, SP

Prós: Nunca atrasar no pagamento Oportunidades de Crescimento Profissional Um lugar onde você trabalha e acaba fazendo muitas amizades,conhece muitas pessoas.

Contras: Horários de trabalho Porque por se tratar de comércio você acaba não tendo muito tempo para sua vida pessoal,porque acaba trabalhando praticamente de domingo a domingo

Conselhos para presidência: Rever os horários de trabalho

Uma otima empresa para trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa que respeita o colaborador, otimo horario, otimo salario, bom ambiente de trabalho

Contras: Não dão oportunidade para crescer dentro da empresa Não mandam funcionário embora Não tem beneficios xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Supermercados Veran

Descrição:A rede Veran conta com várias unidades de supermercado, centro de distribuição de alimentos, um auto posto e farmácias.