Como é trabalhar na Supermercados Veran?

Lugar bom de trabalhar

Fiscal de Loja

Mogi das Cruzes, SP

Prós: pagamento pontual, crescimento na empresa, um grupo bom de se trabalhar, empresa presa pelos funcionários, salario justo, a empresa passa segurança.

Contras: na verdade não tenho pontos negativos nenhum, em todo esse tempo na empresa, não tenho do que me queixar, um ambiente de fácil trabalho, sem pressão ou cobranças.

Empresa ótima

Encarregado de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2017

Suzano, SP

Prós: Boa para trabalhar, pagamento certinho e muitas oportunidades de crescimento trabalhei lá pelo período de cinco anos gostei muito, infelizmente houve um corte e fui mandada embora

Contras: Algumas pessoas que lideram sem preparo e levando as coisas para o lado do pessoal, mas também tinha muito profissional que gostei de conhecer aprendi muita coisa lá

Conselhos para presidência: Pensar no bem estar e motivação

Eu recomendo pra quem quer trabalhar no veran, mais não de REPOSITOR

Repositor

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Gosto do ambiente do mercado, dos funcionários que trabalhou cmg.. no geral é um bom mercado para se trabalhar, recomendo vc trabalha nele, do quê fica parado

Contras: Eles muda nosso HR para que não possamos fazer HR extra, e acaba não ganhando nada, o vale cesta dele é de cartão e cai 70 reais onde vc só pode gasta na empresa

Supermercados Veran

Ajudante de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2017

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Um bom lugar de fazer as compras tantos os clientes tantos os funcionários também ebo local locação no local do centro. Fsoyx oh gshg

Contras: O Veran Supermercado Dia dá mais oportunidade para os funcionários mas não adianta falar nada para ele se ele entra no ouvido e sai no outro é só isso tem que declarar

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

Simplesmente uma escola onde eu desenvolvi a maior parte de minha capacidade.

Auxiliar de Faturamento

Suzano, SP

Prós: Oportunidades iguais para todos, uma empresa que respeita o código de ética do consumidor trabalha dentro dos princípios mais rígidos de exigência de seus clientes, claramente sempre buscando maiores resultados mais não deixando de lado a qualidade.

Contras: Um empresa muito que pra mim se tornou uma escola, não tenho nada negativo a declarar da empresa e mesmo se eu tivesse não teria cabimento eu expor pois isso acaba sendo anti profissional da minha parte.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe e foco junto com a empresa a bater suas metas, pois se a empresa ganha consequentemente o colaborador também ganha.

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Não atrasa pagamento

Contras: Funcionários precisam desempenhar várias funções, como auxiliar de serviços gerais, por exemplo. Não existe um turno fixo, em algumas lojas os funcionários são obrigados a darem a volta no quarteirão para acessarem o vestiário, depois de iniciarem o turno

Conselhos para presidência: Terceirizar mão de obra para serviços gerais seria ótimo, visto que o salário é muito baixo para termos de desempenhamos diversas funções.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Poá, SP

Prós: Organização limpeza, horario de trabalho pessoas que trabalham la fiscais gerente e uma boa empresa sim de trabalha recomendo a pessoas que querem ter seu primeiro emprego

Contras: Horario Salário dos aprendiz pelo oque trabalha muito pouco trabalha igual empacotador normal e voce faz as mesma funções .

Conselhos para presidência: Trabalhe bastante

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Plano de carreira, armários, cesta básica (Se não tiver faltas ou atestados no mês), cartão do mercado que desconta as compras direto em folha .

Contras: Difícil trabalhar em equipe (depende das colegas de trabalho e fiscais), horário de trabalho cansativo (principalmente final de ano), folgas de domingo a cada 2 Domingos trabalhados.

Bom

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Poá, SP

Prós: O vale alimentação e muito bom, e o refeitório e bom também os colegas de trabalho também eram muito legais e ajudam em tudo , a gerência também era boa

Contras: O salário é muito abaixo da media, trabalham de segunda a segunda mas pelo menos são poucas horas por dia. Mas poderia melhorar os fériados, fazer por escala

Conselhos para presidência: Melhorar o salário

boa

Eletricista de Manutenção

Suzano, SP

Prós: pagamento sempre em dia,horário bom e organizada e atenciosa com o colaborador.

Contras: O salário é um pouco abaixo do que se paga em outros mercados dôo mesmo porte na qual pode gerar descontentamento do colaborador.

Conselhos para presidência: Aumento salarial

Supermercados Veran

Descrição:A rede Veran conta com várias unidades de supermercado, centro de distribuição de alimentos, um auto posto e farmácias.