Como é trabalhar na Supermercados Tauste?

Retornaria com muito prazer.

CompradorEx-funcionário, saiu em 2010

Marília, SP

Prós: Empresa em pleno crescimento, idônea, que valoriza e respeita seus funcionários e lhe oportunidades de crescimentos. Possibilidade de mudança de cidade.

Contras: Devido a ser do segmento supermercadistas a dinâmica é muito grande, permitindo que o trabalho seja estressante e desgastante. Acabando trabalhando sempre com horário pra mais.

vale a pena

Gerente de Setor

Sorocaba, SP

Prós: empresa familiar. proporciona crescimento profissional atraves de treinamentos constantes.

Contras: carga horária excessiva, incluindo finais de semana

Bom, para adquirir experiência.

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: O fato deles darem oportunidade para quem não tem experiência, me faz admirar a empresa. Infelizmente não são muitas empresas que fazem isso!

Contras: Se por um lado eles aceitam pessoas sem experiência, por outro é muito dificil ser promovido. Normalmente quem é promovido, são amigos ou "puxa-saco" de seus "encarregados". Aproveitam demais dos empacotadores, essa função é "bem puxada" pois além de muitas vezes ser desvalorizado, o funcionário tem que fazer muitas outras funções.

Conselhos para presidência: Posso falar apenas do cargo que trabalhei, que foi no setor frente de caixa, como empacotador. Se aproveitam demais do funcionário, há um certo acumulo de funções, remuneração baixa se comparada a carga horária. Se o funcionário está feliz, irá trabalhar com força total e assim contribuir com o crescimento da empresa. Vamos parar de pensar somente nos lucros!

A escravidão ainda existe!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Marília, SP

Prós: Empresa da oportunidade de primeiro emprego sem muitas exigências, também oferece convênios com alguns lugares na cidade para pagamento reduzido.

Contras: Explora o funcionário em relação a carga horária, deixando o funcionário extremamente cansado, chega a ser abusivo porque trabalham com banco de horas, segurando o funcionário duas horas à mais sob a sua jornada, alegando soltar mais cedo em dias de movimento fraco. Acontece que eles te liberam mais cedo por vários dias pra vc ficar devendo horas para que em dias se pico e principalmente finais de semana te explorar ao máximo.

Conselhos para presidência: Rever esse conceito de bancos de horas ( pois pela minha experiência, é um bom negócio apenas para empresa). E também enfatizar bem a função exata se cada um por exemplo, acontece muito de muitos Treinirs se achando Fiscais de loja qdo na vdd fiscal de vdd é apenas um (é muita gente se achando cacife numa tribo so).

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2007

Marília, SP

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar. Ajuda muito para o crescimento pessoal, uma empresa qUE tem como aprender diversas coisa, em diversas áreas

Contras: Seria a conversas paralelas que atrapalha muito no desenvolvimento pessoal, muito querendo ser mais quer vc dentro da empresa. E poucos beblneficios

Bom

Auxiliar de Vendas

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho e 50% da faculdade paga pela empresa,método de trabalho.

Contras: Refeitório pequeno,depósito com acesso somente pelo elevador.

Conselhos para presidência: Nada a declarar

otima

Auxiliar de Limpeza

Sorocaba, SP

Prós: trabalhar em equipe colaborando com tudo é todos comprando minhas funções é meus horários.

Contras: travando em equipe compartilhando as tarefas é comprindo meus horários diários.

Conselhos para presidência: confraternizar acontecimentos importante com todos funcionários

boa

Gerente de SeçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Marília, SP

Prós: beneficios estendidos ao estudo dos filhos convenio medico ambiente de trabalho agradavel muitos cursos de aperfeiçoamento plano de carreira

Contras: horas trabalhadas insatisfatória falta de avaliação satisfatoria e de competencia para indicação de cargos superiores promoção de funcionarios

Otima empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: Motivação, trabalhos em equipe..

Contras: Valorização dos funcionarios...

Auxiliar de ConferenciaEx-funcionário, saiu em 2015

Marília, SP

Prós: Pessoas são ótimas e Amigas um ótimo lugar

Contras: Lideres são fechados e não se associam com realidades

Conselhos para presidência: Liderança

Supermercados Tauste