Como é trabalhar na Supermercados Tauste?

sao maravilhosos

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: trata agente bem sao maravilhosos e a melhor empresa que ja trabalhei sao educados sao bem responsáveis atendimento ótimo eles estao de parabéns

Contras: so nao tem cartão refeição e alimentação nao tem nada de negativo para falar nao tem o que reclamar nao fizeram nada de ruim para ninguem e nem para prejudicar so ajudaram e muito mais

Conselhos para presidência: seja excelentes ajudem apoiem façam o melhor nao faça nada para prejudicar e continuem fazendo o certo e procurem melhorar cada vez mais se for preciso

Auxiliar de Vendas Júnior

Sorocaba, SP

Prós: Empresa muito boa excelente lugar de trabalho companheiro adoráveis gostei muito desse local de trabalho recomendo o local para quem quer trabalhar trabalha

Contras: Sem refeições no local Empresa muito boa excelente lugar de trabalho companheiro adoráveis gostei muito desse local de trabalho recomendo o local para quem quer trabalhar trabalha h

Otima empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: Motivação, trabalhos em equipe..

Contras: Valorização dos funcionarios...

Tauste

Operadora de Caixa

Bauru, SP

Prós: Reconhecimento de serviços e beneficios A empresa motiva os trabalhadores a crescer ,, conta com vale alimentaçao , vale farmacia , e plano de saude

Contras: Carga horaria de 5 horas. O salario e 940,00. E ruim

Conselhos para presidência: Aumentar a carga horaria e salario

Tauste

Operador de Caixa

Jundiaí, SP

Prós: É uma empresa que tem plano de carreira, e prioriza o bom atendimento, a higiene e o bom relacionamento com a equipe e vê a necessidade de cada colaborador.

Contras: Só cresce na area administrativa quem trabalha na matriz e a empresa não tem refeição no local, não tem plano odontologico e o convênio para o dependente é muito caro. E quem trabalha no comércio praticamente não tem vida só trabalho.

Ótimo empresa

Gerente de Setor

Sorocaba, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, política ainda pequena, mas em amplo desenvolvimento, não aceitam muito as opiniões adversas a da empresa e nem questionamentos, mas uma ótima empresa para se trabalhar

Contras: Nenhum,. Que desabone

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2007

Marília, SP

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar. Ajuda muito para o crescimento pessoal, uma empresa qUE tem como aprender diversas coisa, em diversas áreas

Contras: Seria a conversas paralelas que atrapalha muito no desenvolvimento pessoal, muito querendo ser mais quer vc dentro da empresa. E poucos beblneficios

Bom

Auxiliar de Vendas

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho e 50% da faculdade paga pela empresa,método de trabalho.

Contras: Refeitório pequeno,depósito com acesso somente pelo elevador.

Conselhos para presidência: Nada a declarar

otima

Auxiliar de Limpeza

Sorocaba, SP

Prós: trabalhar em equipe colaborando com tudo é todos comprando minhas funções é meus horários.

Contras: travando em equipe compartilhando as tarefas é comprindo meus horários diários.

Conselhos para presidência: confraternizar acontecimentos importante com todos funcionários

boa

Gerente de SeçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Marília, SP

Prós: beneficios estendidos ao estudo dos filhos convenio medico ambiente de trabalho agradavel muitos cursos de aperfeiçoamento plano de carreira

Contras: horas trabalhadas insatisfatória falta de avaliação satisfatoria e de competencia para indicação de cargos superiores promoção de funcionarios

Supermercados Tauste