Como é trabalhar na Supermercados Tauste?

Tauste

Operadora de Caixa

Bauru, SP

Prós: Reconhecimento de serviços e beneficios A empresa motiva os trabalhadores a crescer ,, conta com vale alimentaçao , vale farmacia , e plano de saude

Contras: Carga horaria de 5 horas. O salario e 940,00. E ruim

Conselhos para presidência: Aumentar a carga horaria e salario

Auxiliar de Vendas Júnior

Sorocaba, SP

Prós: Empresa muito boa excelente lugar de trabalho companheiro adoráveis gostei muito desse local de trabalho recomendo o local para quem quer trabalhar trabalha

Contras: Sem refeições no local Empresa muito boa excelente lugar de trabalho companheiro adoráveis gostei muito desse local de trabalho recomendo o local para quem quer trabalhar trabalha h

Tauste

Operador de Caixa

Jundiaí, SP

Prós: É uma empresa que tem plano de carreira, e prioriza o bom atendimento, a higiene e o bom relacionamento com a equipe e vê a necessidade de cada colaborador.

Contras: Só cresce na area administrativa quem trabalha na matriz e a empresa não tem refeição no local, não tem plano odontologico e o convênio para o dependente é muito caro. E quem trabalha no comércio praticamente não tem vida só trabalho.

Ótimo empresa

Gerente de Setor

Sorocaba, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, política ainda pequena, mas em amplo desenvolvimento, não aceitam muito as opiniões adversas a da empresa e nem questionamentos, mas uma ótima empresa para se trabalhar

Contras: Nenhum,. Que desabone

Bom, para adquirir experiência.

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: O fato deles darem oportunidade para quem não tem experiência, me faz admirar a empresa. Infelizmente não são muitas empresas que fazem isso!

Contras: Se por um lado eles aceitam pessoas sem experiência, por outro é muito dificil ser promovido. Normalmente quem é promovido, são amigos ou "puxa-saco" de seus "encarregados". Aproveitam demais dos empacotadores, essa função é "bem puxada" pois além de muitas vezes ser desvalorizado, o funcionário tem que fazer muitas outras funções.

Conselhos para presidência: Posso falar apenas do cargo que trabalhei, que foi no setor frente de caixa, como empacotador. Se aproveitam demais do funcionário, há um certo acumulo de funções, remuneração baixa se comparada a carga horária. Se o funcionário está feliz, irá trabalhar com força total e assim contribuir com o crescimento da empresa. Vamos parar de pensar somente nos lucros!

A escravidão ainda existe!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Marília, SP

Prós: Empresa da oportunidade de primeiro emprego sem muitas exigências, também oferece convênios com alguns lugares na cidade para pagamento reduzido.

Contras: Explora o funcionário em relação a carga horária, deixando o funcionário extremamente cansado, chega a ser abusivo porque trabalham com banco de horas, segurando o funcionário duas horas à mais sob a sua jornada, alegando soltar mais cedo em dias de movimento fraco. Acontece que eles te liberam mais cedo por vários dias pra vc ficar devendo horas para que em dias se pico e principalmente finais de semana te explorar ao máximo.

Conselhos para presidência: Rever esse conceito de bancos de horas ( pois pela minha experiência, é um bom negócio apenas para empresa). E também enfatizar bem a função exata se cada um por exemplo, acontece muito de muitos Treinirs se achando Fiscais de loja qdo na vdd fiscal de vdd é apenas um (é muita gente se achando cacife numa tribo so).

Retornaria com muito prazer.

CompradorEx-funcionário, saiu em 2010

Marília, SP

Prós: Empresa em pleno crescimento, idônea, que valoriza e respeita seus funcionários e lhe oportunidades de crescimentos. Possibilidade de mudança de cidade.

Contras: Devido a ser do segmento supermercadistas a dinâmica é muito grande, permitindo que o trabalho seja estressante e desgastante. Acabando trabalhando sempre com horário pra mais.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2007

Marília, SP

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar. Ajuda muito para o crescimento pessoal, uma empresa qUE tem como aprender diversas coisa, em diversas áreas

Contras: Seria a conversas paralelas que atrapalha muito no desenvolvimento pessoal, muito querendo ser mais quer vc dentro da empresa. E poucos beblneficios

Bom

Auxiliar de Vendas

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho e 50% da faculdade paga pela empresa,método de trabalho.

Contras: Refeitório pequeno,depósito com acesso somente pelo elevador.

Conselhos para presidência: Nada a declarar

otima

Auxiliar de Limpeza

Sorocaba, SP

Prós: trabalhar em equipe colaborando com tudo é todos comprando minhas funções é meus horários.

Contras: travando em equipe compartilhando as tarefas é comprindo meus horários diários.

Conselhos para presidência: confraternizar acontecimentos importante com todos funcionários

Supermercados Tauste