Como é trabalhar na Supermercados Super Prix?

Para quem precisa até que é boa ,mas tem que melhorar

Balconista de Laticínios

Niterói, RJ

Prós: A comida é boa , a loja é ampla , os funcionários são bons , a qualidade de produtos oferecidos são de ótima qualidade , localidade acessiv

Contras: Não dá nenhuma atenção aos problemas internos da loja , tem diferenças de salários na mesma função , não tem importancia real aos funcionar

Desapontamento total.

Açougueiro

Prós: Na verdade não vejo muita coisa pois nao tem nada além de descontos, nem se esforçam para incentivar seus funcionários, nem tampouco respeitam nossos interesses.

Contras: Nao reconhece o trabalho de funcionários mais novos na empresa e desmerece, descaradamente nossos esforços, para ser promovido ou apenas ser respeitado.

Empresa sólida com oportunidade de crescimento em níveis operacionais.

Analista de ConteúdoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura física ótima para receber funcionários e de fácil localização para transporte. Muito importante para qualquer empresa, foi feito treinamento para ingressar no ambiente de trabalho.

Contras: Falta de planejamento no âmbito da equipe, para melhorias na performance de cada funcionário, mesmo tendo metas definidas pelo RH os gerentes de equipe não medem o desempenho.

Pouco contente

Açougueiro

Prós: O ambiente de trabalho e muito bom si tem chefe que não sabe delegar de resto bom amigos de trabalho legais muito bom muito bom muito bom mu

Contras: Poucas oportunidade pra uns e muitos pra outros uns soa visto outro não muito são qualificado sem mais sem mais sem mais sem mais sem mais se

Conselhos para presidência: Já e um lugar bom de trabalha só olhar mais pra dentro

Otimo

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas no ambiente de trabalho. .

Contras: Pessoas no ambiente de trabalho. . Bom

Açougueiro

Prós: as pessoas que trabalham são bem legais todos tem um bom relacionamento união nem todos mais a maioria sim. a admininstração ainda é infantil e precisa de desenvolvimento.

Contras: Ainda intercalados os mesmos que admininstra-los a meio do trabalho e pelos desvios de funcionais umas das percas de boa conduta com funcionarios que mal remunerados são uma engrenagem que são feitas em carta marcada a nomeação de promoção a os que trabalhão

Conselhos para presidência: são poucos os profissionais na sua empresa a dignidade deles estão nulas e eles sabem trazer seu capital no seu bolso (padeiros,confeiteiros e açougueiros!) deixa de ser tão capitalista.

Falta comunicação

Encarregado

Prós: carga horária, salário, reuniões para esclarecimentos, desenvolvimento de liderança.

Contras: A falta de comunicação, a não resolução de problemas simples do cotidiano, a demora em pagar as folgas de feriados e horas e preços exorbitantes.

Conselhos para presidência: ouvir mais os funcionários mais antigos e dar um tipo de remuneração extra para os mesmos, montar planos de e ação com base nas pesquisas de preços feitas diariamente e diretoria falar a mesma língua entre si.

Prós: O Ambiente de trabalho e bom , a empresa esta tentando crescer no mercado esta tendo melhorias nas lojas.

Contras: Sem variáveis, adicionais, horas extras, Gratificação. A empresa pagava alguns desses benefícios mas de uma hora para outra parou isso criou um problema na renda familiar

Conselhos para presidência: Melhoras financeiras

Entre se estiver necessitando trabalhar.

Balconista de Frios

Niterói, RJ

Prós: Visão de requinte e sofisticação, horário flexível.

Contras: Não valoriza os funcionários, equipamentos defasados em péssimo estado uso, corte da insalubridade (alguns setores), não possui seguros de vida e assistência, plano de saúde desconhecido e burocrático e etc.

Conselhos para presidência: Empresa que não valoriza os funcionários não merece os esforços deles.

Boa mas a empresa precisa olhar mais os funcionarios que se dedicam, nao faltam e nao sao valorizados

Padeiro Líder

Prós: salário em dia.ambiente bom de trabalho

Contras: Demora em dar promoçoes para funcionarios que se dedicam,pessoas com mais de 9 anos na mesma funçao,e que ainda por sinal pagam por faixa salarial.

Conselhos para presidência: Dar valor a prata da casa em todo os sentidos ,valorizar dando mais promoçoes ,pessoas precisam melhorar seus salarios e terem a oportunidade de mostrarem que sao capazes de crescer junto com a empresa

Supermercados Super Prix