Como é trabalhar na Supermercados Rondon?

Cansativo

Auxiliar de Açougue

Araçatuba, SP

Prós: Amizades isso conta e além do salário q e pago em dia nao tem falhas no dia do pagamento

Contras: Os horarios sao muito variável tornando cansativo além de que não há muitos benefícios além do mais não dão alimentacao no local de trabalho nem vale cesta

Conselhos para presidência: Deveria dar alimentacao ou um vale cesta pois nem todos tem condições de comprar ou até mesmo trazer

É.bom mais.da pra melhorar

Empacotador

Araçatuba, SP

Prós: Ja teve uma festa para os funcionarios, eles sempre pagam o. Salario no dia que eles marcam, e ja aconteceu sorteio de premios para os funcionários

Contras: Deverias ter mais benefício que nao desconte de nossos salario, tinha que ter mais comemorações juntos coms funcionários para eles verem que a empresa se importa com os funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar alguns recursos

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa familiar que tem bom relacionamento entre diretoria e funcionários, .

Contras: Dificuldade em aprovar ideias. .

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista de Recursos Humanos (RH)

Araçatuba, SP

Prós: Ambiente saudável, familiar e equilibrado, com baixa pressão. Oportunidades de crescimento em diversos setores. Ótimo local para aprender e iniciar no mercado de trabalho.

Contras: Desorganizado e com cultura ultrapassada. Poderia buscar se atualizar e trazer novas técnicas de negócio se inspirando em outras empresas do ramo.

Conselhos para presidência: Verifique se a liderança da empresa está adequada. Tanto no operacional, quanto no administrativo.

Monotono demais

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Araçatuba, SP

Prós: As amizades contam bastante, o salario é pago em dia sem atraso, e sem aqueles descontos que você nem imagina da onde veio. Gerentes e encarregados são bem compreensivos com seus funcionarios.

Contras: É uma rotina bem cansativa, onde você se encontra sem qualidade de vida, e sem oportunidade de crescimento. A empresa não fornece alimentação no local, e nem vale alimentação. E nem todos podem bancar a propria refeição ou trazer de casa.

Conselhos para presidência: A empresa deveria investir mais nos seus funcionarios, as vezes alguns deles se encontram em cargos baixos, porém com grandes capacidades.

Gosto da empresa.

Araçatuba, SP

Prós: Empresa familiar. Decisões rápidas e alinhadas à cultura da empresa.

Contras: Dificuldade em formar líderes. Pessoas antigas de casa quase nunca são dispensadas, independente do que façam.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão colocando gestores terceiros à frente do negócio.

Como funcionária um modo de vista

Repositora

Araçatuba, SP

Prós: As oportunidades de aprendizado a dedicação dos encarregados a forma a qual é recebido na empresa entre outros como ambiente, estrutura, pontualidade de pagamento

Contras: A desvalorização e falta de incentivos para funcionários que entram na empresa fazem campanha pra premiar funcionários só q só pode participar depois q sair da experiência e alguns benefícios só depois de dois anos

Conselhos para presidência: Oferecer algum benefício como uma cesta básica ou ajuda de custo algum cartao de alimentação..

Foi uma aviação sincera

Jovem Aprendiz

Araçatuba, SP

Prós: É interessante que eles se importam com os funcionários E também que eles fazem bastante campanhas na empresa,zelam pela segurança dos funcionários

Contras: Eles as vezes são apenas um pouco desorganizados em questão a avisos e também,algumas vezes esquecem de elogiar quando os funcionários estão dando o seu melhor em dias movimentados

gosto do que eu faço me dedico ao maximo no meu trabalho

Araçatuba, SP

Prós: Sim Trabalho no que eu gosto de fazer

Contras: Alguns trabalham de mais e outros trabalham menos

Conselhos para presidência: Melhorar os produtos para assim atender os chentes melhor

Supermercados Rondon