Como é trabalhar na Supermercados Rondon?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

gosto do que eu faço me dedico ao maximo no meu trabalho

Araçatuba, SP

Prós: Sim Trabalho no que eu gosto de fazer

Contras: Alguns trabalham de mais e outros trabalham menos

Conselhos para presidência: Melhorar os produtos para assim atender os chentes melhor

Gosto da empresa.

Araçatuba, SP

Prós: Empresa familiar. Decisões rápidas e alinhadas à cultura da empresa.

Contras: Dificuldade em formar líderes. Pessoas antigas de casa quase nunca são dispensadas, independente do que façam.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão colocando gestores terceiros à frente do negócio.

Monotono demais

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Araçatuba, SP

Prós: As amizades contam bastante, o salario é pago em dia sem atraso, e sem aqueles descontos que você nem imagina da onde veio. Gerentes e encarregados são bem compreensivos com seus funcionarios.

Contras: É uma rotina bem cansativa, onde você se encontra sem qualidade de vida, e sem oportunidade de crescimento. A empresa não fornece alimentação no local, e nem vale alimentação. E nem todos podem bancar a propria refeição ou trazer de casa.

Conselhos para presidência: A empresa deveria investir mais nos seus funcionarios, as vezes alguns deles se encontram em cargos baixos, porém com grandes capacidades.

Cansativo

Auxiliar de Açougue

Araçatuba, SP

Prós: Amizades isso conta e além do salário q e pago em dia nao tem falhas no dia do pagamento

Contras: Os horarios sao muito variável tornando cansativo além de que não há muitos benefícios além do mais não dão alimentacao no local de trabalho nem vale cesta

Conselhos para presidência: Deveria dar alimentacao ou um vale cesta pois nem todos tem condições de comprar ou até mesmo trazer

Supermercados Rondon