Como é trabalhar na Real Supermercados?

Bom mas poderia melhorar em vários aspectos

Auxiliar Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: Equipamentos estão em bom estado de conservação.. a localização do mercado é fácil.. possibilidade de grande aprendizado, locais para alimentação

Contras: Funcionários em grande parte desmotivada.. fofoca é muito recorrente o que torna difícil passar informações enxutas.. tempo médio para reconhecimento muito longo

Conselhos para presidência: Uma consultoria em RH e departamento pessoal poderia trazer muitos benefícios inclusive com avaliações psicológicas

Uma empresa que tem mais coisas boas que coisas ruins

Operador de Caixa

Uberlândia, MG

Prós: Bom relacionamento entre funcionários e patrões e tradicionalidade do estabelecimento. Isso faz com que a maioria dos clientes sejam conhecidos e cria intimidade com os mesmos. E assim clientes fieis

Contras: A tecnologia das máquinas usadas para impressão é muito ruim, por isso o papel demora bastante para imprimir. O que causa demora para atender e falta de paciência nos clientes

Conselhos para presidência: Trocar a impressora dos caixas e valorizar algumas dicas que clientes dão

Lugar bom para trabalho

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Os gerentes, normalmente, são tranquilos, o ambiente de trabalho e bacana, além do sálario ser um pouco acima dos outros mercados. (Levando em consideração o sálario bruto de fúncionarios CLT sem contrato, pois os jovens aprendizes são CLT mais possui contrato de 11 ou 17 meses o que vária de carga hóraria 6/4h dia) a empresa não exige experiência em práticamente nada.

Contras: Os planos de saúde e alimentação e somente para quem possui mais de 2 anos de casa, sem faltas e é a gerencia que escolhe a dedo quem deverá ter direito. A forma de pagamento.

Conselhos para presidência: Oferecer mais benefícios e uma carga hóraria mais flexivel.

excelente ambiente para crescimento

Encarregada

Santa Rosa de Viterbo, SP

Prós: ambiente saudavel e grande liberdade para desenvolver seu trabalho,

Contras: falta de comuicaçao de alguns setores, e novas tecnologias no meercado

Sincera e de carácter verdadeiro

Ajudante de Padeiro

Prós: efetua o pagamento na data prevista , sem atrasos isso facilita o desempenho dos funcionários.

Contras: Dificilmente não dão portunidades para os funcionários crescerem dentro da Impresa

Conselhos para presidência: qualificar os funcionários , e dá oportunidades para os funcionários que tem bom desempenho dentro da empresa . servir almoço todos os dias, E incluir no plano de Saúde os filhos dos funcionários.

Bom

Prós: Sim.é muito BOM trabalhar. Nesta empresa não tenho que regramar

Contras: E que ela não reconhecê os serviço da gente é muito pouco reconhecido pra eles o Q fizer tá bom

Conselhos para presidência: Reconhecimento

precisamos melhorar

Operador de Loja I

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Bem organizada bem organizada bom ambiente de trabalho

Contras: As pessoas Precisao mas respeitar as outras

Real Supermercados