Como é trabalhar na Princesa Supermercados?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito bom

Fiscal de Salão

Prós: Bom de se trabalhar, bom estado a loja, produtos otimos e etc

Contras: Existe pouco beneficios, mais é bom, e trabalha demais e etc

lá eu aprendi a ser um açougueiro de verdade

AçougueiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A imprensa paga em dia e os feriados também. Alem de fornecer um bom equipamento de trabalho Alem de da oportunidades de crescimento em diversas areas

Contras: A gestão de algumas lojas é ruim E teria que ter espreguisadeiras para o descanso dos funcionário O mercado zona sul tem isso gera mais rendimento No trabalho

Conselhos para presidência: Pare de usar serra Compre carré e mocotó em caixas Um acidente fatal pode acontecer

Prós: Só os benefícios e as horas extras e os feriados

Contras: Muito bom porém deveria contratar mas funcionários

Horrivel

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Algumas pessoas que conhecemos , alguns clientes que são educados e ótimas pessoas, mercado e próximo a praia da para curtir bastante e depois trabalhar normalmente

Contras: Funcionário não tem valor nenhum, alguns antigos são bastante puxa saco , falsos e que estão dispostos a derrubar o colega de trabalho para crescer de cargo , os gerentes e sub gerentes e nada são a mesma coisa , não resolvem nada e o funcionário não tem contato com o pessoal que resolve os problemas .

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários, se tem problemas sérios nas lojas e mérito de vocês mesmo .