Como é trabalhar na Supermercados Pires Campo Grande?

Gosto

Subgerente

Campo Grande, MS

Prós: Companheirismo um ótimo lugar pra trabalhar gosto do que faço gosto das pessoas tudo que preciso a empresa sempre está a disposição para ajudar

Contras: Não tem pontos negativos na minha opinião quem faz a empresa é os funcionários então se ta ruim é pq os funcionários que não estão fazendo a sua parte

Supermercados Pires Campo Grande

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Somente o horário de intervalo que era de 2horas,a única coisa boa era isso mesmo .Somente o horário de intervalo que era de 2horas,a única coisa boa era isso mesmo

Contras: O convênio não era um benéficio era descontado o valor que vc gastasse,os encarregados muitos metidos desorganizado em todos os setores ,realmente não foi bom

Conselhos para presidência: Supermercados Pires Campo Grande

uma empresa em que poderia ter colaboradores mais dispostos a fazer a empresa crescer ainda mais

Fiscal de Prevenção de Perdas

Campo Grande, MS

Prós: Cumpre suas obrigações em dia, e a unico beneficio que dispoe a empresa facil acesso aos superiores no mais nao há outro ponto positivo que possa rtorna la uma empresa que se possa querer ficar por muito tempo

Contras: salário abaixo do cargo falta de respaldo para o desempenho da função falta de aprimoramento. Não há perspectiva de ascenção. Fcam devendo na area de bem estar dos funcionarios area de descanso.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores investir em capacitação dispor de mais beneficios para os colaboradores que desempenham as tarefas mais arduas não só para os niveis mais elevados

muito boa.

Operador de Loja

Campo Grande, MS

Prós: Aprendi a lidar com o cliente e ver como cada um é como é seus gostos e pessoas diferentes de um humor,é saber etende-los.busando cada vez mais dar o maximo de simpatia e respeito.

Contras: Uma das coisas são e a pessoa fazer o máximo para se esforçar o colegas de trabalho tentar te derruba para que não consiga ser destacado e falta de interesse de colegas de serviços para um bom atendimento.

bom lugar para se trabalha

Fiscal Líder

Campo Grande, MS

Prós: Empresa muito boa, que tem várias oportunidade de emprego com ótimos desempenho

Contras: Mas com pouco recurso aos funcionário, teriam que ter mais treinamento

Conferente

Campo Grande, MS

Prós: O compromisso com pagamentos sempre em dia

Contras: Nao valoriza os boms funcionarios

Conselhos para presidência: Sempre cumprir o que prometer pros funcionarios

Insatisfação

Prós: Pessoas alegres q trabalham pq precisa

Contras: Não tem benefícios para os funcionários

Conselhos para presidência: Ajudar os colaboradores

Supermercados Pires Campo Grande