Como é trabalhar na Supermercados Perim?

Empresa Regular em se trabalhar, mas ótima para fazer suas compras do dia a dia.

EmbaladorEx-funcionário, saiu em 2018

Vitória, ES

Prós: Ambiente limpo, bom atendimento , preços ótimos , muitas variação de produto de qualidade, sendos ums dos melhores supermercados para fazer compras, nao tenha dúvidas na hora de fazer sua compra é perim.

Contras: Salário para os funcionários, e oportunidade de crescimentos e benefícios como alimentação gratuita, ou distribuição de ticket refeição aos funcionários que la trabalham.

Conselhos para presidência: Superiores respeitar mas o seus funcionários e dar mas oportunidade de crescimento aos capacitados.

uma excelente empresa, que só deixa a desejar no horario

Repositor

Vila Velha, ES

Prós: na minha opniao é uma otima empresa, equipe unida, excelente ambiente de trabalho, bons superiores, na minha opniao a melhor empresa que ja trabalhei

Contras: apenas o horario, pois o horario nao é muita vantagem para mim, pois tenho filha bebe, e quando saio para trabalhar ela esta acordando e quando volto ja esta dormindo, gostaria de passar mais tempo com ela

Conselhos para presidência: a empresa é excelente, so deveria filtar melhor suas fiscais de loja, e tentar levar mais igualdade dentre as turmar de frios, salao, frentes de loja etc, mas é uma otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: No ambiente de trabalho Serviço

Contras: Cargas horárias salário descontos

Conselhos para presidência: Muda tudo a maneira de trata um funcionário. parece que o funcionário está mendigando a eles

Supermercados Perim